domingo, 7 de julho de 2013

Entrevista: Nenem, contratado pelo Macau Futsal

 

O Blog do Canindé Tomaz fez uma rápida entrevista com o atleta Nenem (foto), ex-AREC de Alto do Rodrigues, o qual jogou duas temporadas, onde foi destaque do Campeonato Estadual de 2011 e 2012, sendo o grande destaque principalmente em 2012, quando a equipe do AREC ficou com a 3ª colocação do Estadual, e a partir daí surgiram várias proposta de outros clubes, como a equipe de Pedro Velho, União de Goianinha e até de clubes de outro estado, como o Piauí, e por último do Macau Futsal, onde vai disputar a Copa RN, o Campeonato Estadual, a Copa Inter TV Cabugi e a Liga Nordeste.
 
O Blog Canindé Tomaz, pergunta:
A equipe do Macau está pronta para o primeiro desafio do ano?
Nenem, responde:
a equipe vem se preparando, treinando forte. Pois sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, e classificar para etapa final da Taça RN é o nosso primeiro objetivo do ano.
 
O Blog pergunta:
O que você espera dessa etapa da Copa RN?
Nenem, responde:
Sabemos da responsabilidade que é representar o futsal de Macau, que tem muitas conquistas. Mas o torcedor pode continuar esperançoso, pois com o grupo forte que temos, vamos lutar pra conquistar títulos e dar alegria a todos. Sabemos que será uma etapa difícil, mas vamos buscar o nosso objetivo, que é conquistar a etapa e classificar para a etapa final.
 
O Blog agradece pela breve entrevista, e deseja sucesso a você e toda equipe do Macau que representa a região salineira. Estamos torcendo por você e os outros atletas do Alto do Rodrigues, como  Henrique e o Arthur, que também fazem parte do elenco do Macau, e é claro vamos torcer por toda equipe macauense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário