segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MAIS UMA ETAPA DO I CIRCUITO ESPORTIVO VERÃO NO RIO DO ALTO

Ontem (05) de fevereiro, aconteceu a II Etapa do I Circuito Esportivo Verão no Rio do Alto do Rodrigues, com competições de Futebol de Areia, Volei de Dupla e Fut-Voley. Mais uma vez a Arena que foi montada na areia do rio do Alto ficou completamente lotada. O futebol de areia, participaram 20 equipes, e teve com Campeão a equipe PODE MANGÁ DEU, que jogou a  final diante da equipe do Vasco da Guarita, no tempo normal empataram em 0 a 0, nos penaltis venceu por 4 a 3. 
A equipe PODE MANGÁ DEU venceu a etapa com os seguintes atletas: Fernando, Rodrigo, Leandro, Felipe, Aurismar, Isac, Edilson, Fabinho, José, Ailson, De Assis e Israel. Técnico: Peixe Piaba. Pode Mangá Deu é a segunda equipe a conquistar vaga para a grande final do dia 26. A outra equipe classificada é Canto do Roçado.

Além de esportes, o Circuito Esportivo Verão no Rio tem uma estrutura com barracas, stande do Boticário, brinquedos para as crianças brincar, e muito mais. A Prefeitura Municipal montou uma grande estrutura com banheiros quimicos, ambulância com primeiros socorros, segurança, para atender bem os desportistas, além é claro de muita música com a banda Introza. Próximo domingo tem evento no rio.

Comissão Organizadora

Arena do Futebol de Areia

Stand do Boticário

A criançada brincando

Jogo de Futebol de Areia

Jogo de Fut-Voley

Quadra de Volei de Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário