sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Calendário dos jogos Pré-Olímpicos e do Circuito das Cidades será elaborado em Ipanguaçu

A cidade de Ipanguaçu será sede na próxima segunda-feira (06) da reunião administrativa dos secretários e gestores de Esporte e Lazer da região do Vale do Açu. Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Ipanguaçu, Marcos Antônio Bezerra de Oliveira, o evento, que será realizado na Câmara Municipal, às 10 horas, contará ainda com a presença do secretário estadual de Esporte e de Lazer, José Joacy Bastos, que também preside o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do RN.

De acordo com Marcos Oliveira, serão elaborados, na oportunidade, o calendário do Jogos Pré-Olímpicos e do Circuito das Cidades. “Ipanguaçu sediará a reunião onde discutiremos a elaboração do calendário esportivo. Acreditamos que a escolha foi muito oportuna, já que a prefeitura vem promovendo uma verdadeira transformação no esporte, com diversas competições, construção de ginásios, quadras e a reativação do estádio municipal”, disse Marcos.

Fonte: Ipanguaçu News

Nota do Blog: A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues confirmou presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário