RSS

Copa SP: Com muito equilíbrio, confrontos da segunda fase estão definidos

Eram 96 times, mas ao final desta quarta-feira, "apenas" 32 conquistaram a classificação para a segunda-fase da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A terceira e última rodada da primeira-fase proporciou grandes zebras, como as eliminações precoces de times tradicionais, como o Flamengo, atual campeão, o São Paulo, detentor de três título, e o Vasco da Gama, que entrou em campo, inclusive com o filho do Peixe, Romarinho, filho do tetracampeão mundial Romário. Muitas foram as emoções e que continuarão a partir da próxima sexta-feira, quando começa o mata-mata. 

A terceira rodada da primeira fase começou na segunda-feira, continuou na terça e teve sequência nesta quarta-feira com 24 jogos que decidiram mais sete líderes classificados e os cinco melhores segundo colocado. Entre os líderes, os classificados foram: Olé Brasil-SP, Uberlândia-MG, Red Bull-SP, América-MG, São Bernardo-SP, Goiás-SP e Taubaté-SP. 

Dos times que tiveram a segunda melhor campanha em seus grupos e conquistaram uma das oito vagas, o Guarani-SP aparece como destaque, ao ter se classificado em segundo do Grupo N, com sete pontos. Desta forma, o Brugre de Campians terá pela frente o Santos. 

Com os 32 times definidos, os duelos da segunda-fase começarão a ser disputados na próxima sexta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará o local e os horários dos jogos nesta quinta-feira. 

Confira abaixo os confrontos definidos e os que estão em aberto na Copa SP 

Partida 1 - Cruzeiro-MG x Atlético-PR 

Partida 2 - Olé Brasil x Uberlândia-MG 

Partida 3 - Palmeiras-SP x Monte Azul-SP 

Partida 4 - Santo André-SP x Paulista-SP 

Partida 5 - São Carlos-SP x Red Bull-SP 

Partida 6 - América-MG x São Bernardo-SP 

Partida 7 - Corinthians-SP x Goiás-GO 

Partida 8 - Taubaté-SP x PC São José-SP 

Partida 9 - Santos x Guarani-SP 

Partida 10 - Porto Feliz-SP x São Caetano-SP 

Partida 11 - Grêmio-RS x Juventus-SP 

Partida 12 - Bahia-BA x Fluminense-RJ 

Partida 13 - Grêmio Barueri-SP x Internacional-RS 

Partida 14 - Coritiba-PR x Mirassol-SP 

Partida 15 - Botafogo-RJ x Vitória-BA 

Partida 16 - Figueirense-SC x Rondonópolis-MT 

Os 16 vencedores de cada partida estarão classificados para a terceira fase, onde o sistema de disputa será o mesmo, mata-mata, com os oito vencdores avançando à oitavas-de-final.

Fonte: Futebol Interior  / Blog Terra da Xelita

0 comentários:

Postar um comentário