quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Pendências: Whisky Beijo e Morro Seco estreiam com vitória no Campeonato de Blocos

 Na noite de ontem (quarta-feira), a segunda rodada do 34° Campeonato de Blocos de Pendências foi bastante movimentada com dois bons jogos.

1° JOGO

Em jogo válido pelo Grupo C, a equipe do MORRO SECO venceu de virada a equipe OS RIDICULOS, que estava vencendo por 3 a 2 até os 17 minutos da etapa final, quando o MORRO SECO empatou e virou o jogo, placar final 5 a 3 para o MORRO SECO.

2° JOGO

O segundo o jogo da noite, que gerou uma expectativa pelo fato do WHISKY BEIJO sempre formar boas equipes e já ganhou vários títulos em Pendências, investiu trazendo uma base jovem de Pernambuco e Ceará, com mais dois goleiros experientes, que ainda contou no seu elenco os bons jogadores de Alto do rodrigues Barroca e Joedson, venceu a jovem equipe do REMELEXO por 4 a 2, que valorizou bastante a vitória do Whisky Beijo.

RENDA E PÚBLICO

A renda foi de 810 reais, para um publico de 405 pagantes.

PRÓXIMOS JOGOS

Nesta quinta-feira(02)

Grupo A - 20 h. =  Bloco A A X GAVIÕES

Grupo B - 21 h. = OS PN X STIFLERF

INGRESSO

A entrada custará 2,00 (Preço Único).

O Blog do Canindé Tomaz está cobrindo todo o evento, é só acessar canindetomaz.blogspot.com e conferi tudo que está rolando no mais tradicional Campeonato de Blocos de Pendências.

A partir da próxima semana, na fase eliminatória, a RÁDIO VALE 100% DIGITAL de Pendências transmitirá os jogos decisivos.

WHISKY BEIJO

REMELEXO


PARCEIROS DO BLOG




Nenhum comentário:

Postar um comentário