domingo, 21 de agosto de 2022

ESTADUAL FUTSAL FNFS: AREC/ACE IPANGUAÇU VENCE CARNAUBAIS NA ESTREIA

 

AREC/ACE IPANGUAÇU conquista grande vitória na estreia

Na noite de ontem (20), aconteceu a abertura do Campeonato Estadual de futsal de 2022, onde o Ginásio Francisco Weldeny de Brito, na cidade de Carnaubais, recebeu um bom público para o jogo de estreia do atual campeão Carnaubais Futsal diante da ótima e jovem equipe do AREC/ACE IPANGUAÇU.

O jogo foi marcado por uma certa rivalidade, já que ambas equipes são do Vale do Assu,e sempre se encontram em eventos da modalidade nesta região, que teve jogadas duras, que acabou com expulsão de dois jogadores, o Robertinho (Carnaubais) e Netinho (AREC/ACE Ipanguaçu), ao final do jogo a equipe de Ipanguaçu venceu por 4 a 2, com grande atuação dos seus jogadores, com destaque para o ótimo goleiro Lucas, mas que todos os jogadores fizeram um ótimo jogo.

O próximo jogo do AREC/ACE IPANGUAÇU será no próximo dia 03 de setembro, quando joga em casa diante do Cruzeiro de Assu. Já a equipe de Carnaubais, só volta a jogar no dia 10 de setembro na cidade de Assu, quando enfrenta o CRUZEIRO.

O Blog parabeniza a FNFS, o presidente Djavan e o vice Neguinho que estavam presentes ontem na estreia da competição. Como também, parabeniza a todos que fazem a equipe de Ipanguaçu, os diretores, treinador, atletas e torcedores que fizeram presentes ontem em Carnaubais, conseguindo uma grande vitória diante de uma boa equipe, que vai fortalecer o grupo para o restante da competição. E por fim, também parabenizar a transmissão do jogo pela Band RN, narrador Railson e o comentarista Jota, que fizeram um excelente trabalho.

AREC/ACE IPANGUAÇU

CARNAUBAIS FUTSAL

GINÁSIO RECEBEU UM BOM PÚBLICO

DIRETORIA DA FNFS: JOÃO MARIA (VICE-PRESIDENTE)
DJAVAN (PRESIDENTE) PRESENTES NO GINÁSIO


Fonte: Fotos (FNFS) e ACE IPANGUAÇU

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Joelson, eu trabalho desde 10/08/2020. Fornecendo acessos locais para portais de noticias... tenho empresa registrada com cnpj em dias consigo qualquer quantidade diária de acessos que você necessite meu cnpj: 36586193000151. Nosso site para mais informações: https://megajc.com/visitas-reais-para-meu-site... cobramos apenas: 1,99 cada mil acessos. damos um teste grátis de nosso serviço sem compromisso.


    E-mail para contato: contato@megajc.com

    Fone e whatsapp para contato: 91996289266

    ResponderExcluir