domingo, 6 de fevereiro de 2022

Campeonato Potiguar: América joga pelo empate na Arena das Dunas


 Sob o comando do técnico interino Leandro Sena, o América tenta esquecer o momento difícil para avançar à final do primeiro turno do Campeonato Estadual. Para isso, o Alvirrubro precisa apenas do empate contra o Força e Luz, neste domingo (6), ás 16 hs., na Arena das Dunas. 

O comandante americano acredita na força do elenco e diz que, apesar da mudança de treinador, com a saída de Renatinho Potiguar, a equipe tem força suficiente para superar as dificuldades e conseguir a classificação.

Leandro Sena elogiou o adversário e lembrou o jogo complicado que o América teve na cidade de Goianinha. Naquela oportunidade, o empate acabou tirando dos rubros a liderança do Primeiro Turno.

Força e Luz

O técnico Eugênio Gomes mandou um recado direto para a arbitragem da partida de hoje contra o América, na Arena das Dunas. “Espero que, ao contrário do que aconteceu da última vez, a arbitragem não atrapalhe uma possível vitória nossa”, disparou.

Gomes disse que seu time precisa seguir as mesmas convicções e o “jogo mental” que foi feito com os atletas na oportunidade do empate em Goianinha. “Sabemos apenas que, diferentemente daquele jogo, dessa vez a gente vai ter que buscar a vitória e esperamos não ter a interferência da arbitragem dessa vez, porque deveríamos ter saído de campo com a vitória e poderíamos ter feito mais”, disse.

Entrada

De acordo com determinação das autoridades e dos protocolos sanitários pré-estabelecidos, a Arena das Dunas vai bloquear 50% do estádio para esta partida. Apenas o Setor Leste (torcida do América), Cadeira Premium e 1º Anel Noroeste (torcida do Força e Luz) serão liberados. Para entrar no estádio, o torcedor precisa apresentar o comprovante vacinal completo. E o uso de máscaras também será exigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário