sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

ABC arranca empate no segundo tempo diante do América e conquista o primeiro turno

 


Alvinegro sai atrás no placar, consegue igualdade e é campeão por ter feito melhor campanha na primeira fase. Título vale vaga para a Copa do Brasil de 2023.

ABC é campeão!

O ABC é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro levou sufoco no fim, mas, com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase, segurou o 1 a 1 com o América-RN na noite desta quinta-feira e garantiu o título da Copa Cidade do Natal. Thiaguinho marcou para o Alvirrubro, e Allan Dias, de cabeça, deixou tudo igual no Estádio Frasqueirão.

  • Calendário

    A conquista do primeiro turno dá ao ABC uma vaga para a Copa do Brasil de 2023, além de colocá-lo na final do Campeonato Potiguar.

      • Torcida única

        Por recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, acatada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a final nesta quinta-feira foi disputada com torcida única. Apenas a torcida do ABC foi autorizada a estar no Frasqueirão. Alguns poucos torcedores do América também estiveram no estádio, na zona mista - cadeiras especiais -, sem identificação. Não houve registro de confrontos entre torcidas antes do jogo.

    • Público e renda

      Pagantes: 1809

      Sócios: 3402

      Ingressos promocionais: 364

      Gratuidade: 92

      Público total: 5.667

      Renda: R$ 90.316

Nenhum comentário:

Postar um comentário