sábado, 8 de janeiro de 2022

Futsal: Semifinais do Campeonato Estadual movimenta o Vale do Assu neste sábado (08)

 O futebol da bola pesada, assim, como costumamos falar, o Futsal, movimenta o Vale do Assu, precisamente as cidades de Carnaubais e Itajá, neste sábado (08) a partir das 20 horas.

O clima é de muita expectativa para se conhecer os finalistas do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021. Onde as duas equipes das respectivas cidades chegaram para esses confrontos, embalados por grandes resultados na competição, mas que perderam os seus jogos na ida. 

A equipe de CARNAUBAIS perdeu por 5 a 2 para o LAUDEC da cidade de Lagoa D'Antas, onde o jogo aconteceu na cidade de Serra de São Bento. 

Já o CSI de ITAJÁ perdeu para o NOVA VILA  por 5 a 1, na cidade de Pedro Velho.

Tanto Carnaubais, como CSI de Itajá precisam vencer os seus jogos no tempo normal, para decidir nos pênaltis a classificação a grande final. A expectativa na cidade de Carnaubais é muito grande, visto que a equipe vem recebendo o apoio da Prefeitura Municipal, onde a prefeita Marineide foi assistir a partida de ida na cidade de Serra de São Bento, e para hoje  a equipe espera casa cheia, visto que a entrada será totalmente grátis. Que ainda terá a cobertura do Resenha Esportes e Eventos, na sua página no facebok.

Não tenho dúvidas que serão dois grandes jogos, pois as quatro equipes são muito qualificadas, onde quem ganha com isso é público que irá prestigiar.

O Blog deseja sucesso ao futsal do Vale do Assu, e ao futsal do RN, aos dirigentes da FNFS, Djavam e João Maria, resgatando o futsal do estado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário