terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Futsal: Macau orgulho da Região Salineira, conquista títulos nas bases no Campeonato Estadual



Macau um celeiro de grandes craques no futsal potiguar, sempre revelando atletas. Na temporada 2021, que encerrou neste ano de 2022, nas categorias de bases, continua realizando um trabalho muito bom no futsal Macauense, contando com apoio de parceiros, amigos abnegados do futsal da cidade, vereadores e da Prefeitura de Macau, para continuar com este trabalho sério, e para isso, conta com um desportista amante do futsal, hoje Vice-Presidente da FNFS, sempre está buscando melhoras para esta modalidade esportiva, mesmo diante das dificuldades, jamais desistiu de desenvolver este esporte, por isso está colhendo os frutos, João Maria da Silva (Neguinho) este é o cara que merece respeito, que eu tiro o chapéu para este cara, amigo, apaixonado pelo futsal.



Assim, como falou o João Maria, Macau Futsal com uma abertura aos novos talentos no Futsal Macauense. Em 2002, vamos intensificar com os nossos professores um aprendizado maior para o nosso desenvolvimento dentro e fora de quadra. Ele também falou, fiquei muito orgulhoso de ver os nossos atletas em quadra jogando de igual para igual com a melhor equipe do RN.



João Maria, parabeniza o garoto HADRIAN BRENNER, destaque da competição na categoria Sub-08.



Macau que estava presente na fase final em todas as categorias de base, conseguiu o objetivo maior, na categoria Sub-16, quando sagrou-se campeão, e agora vai representar o estado do RN nessa categoria da Taça Brasil de Futsal.

O Blog parabeniza a todas as equipes que jogaram a competição, especialmente, ao Macau Futsal que destacou-se, a equipe Sub-16 desejo sucesso na Taça Brasil, represente bem o nosso RN, sempre com humildade, foque nos seus objetivos que vocês alcançarão o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário