quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Futsal: Ladec de Lagoa D'Antas sai na frente no 1º jogo das semifinais do Estadual

O Ladec de Lagoa D'Antas saiu na frente na primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021, ao vencer Carnaubais, de virada por 5 a 2. O confronto foi realizado na noite de quarta-feira (5), na cidade de Serra de São Bento. 

O segundo jogo entre as duas equipes será realizado na noite deste sábado (8), no Ginásio poliesportivo Francisco Weldenny de Brito, na cidade de Carnaubais, que precisa vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis, e também, vencer nos pênaltis, para chegar a grande final da competição. Já o LADEC joga por um empate para ir à final da competição contra o vencedor do outro jogo das semifinais, que será realizado entre as equipes do ITAJÁ e PEDRO VELHO. 


O Blog acompanhou o jogo, através do Resenha Esportes, e viu um grade jogo, mesmo a equipe de Carnaubais estando desfalcada de dois grandes jogadores, o CHILENO e o goleiro ROMÁRIO, esse grande destaque da equipe, teve o reforço do craque BELEZINHA, e enfrentou uma boa equipe comandada pelo craque DEDÊ que marcou 3 gols, Carnaubais chegou a abrir o placar com ROBERTINHO e BIL fez o segundo batendo falta, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 5 a 2.  O grande destaque da equipe de Carnaubais, foi o goleiro ERICK, que mesmo tomando 5 gols, fez grandes defesas, evitando uma goleada maior. Já os destaques do LADEC foram DEDÊ e o goleiro ERYCLES com grandes defesas.


A prefeita Marineide Diniz assistiu o confronto ao vivo na cidade de Serra de São Bento.

A partida foi transmitida pelo Resenha Esporte e Eventos, com narração de Railson Souza, com grande audiência dos internautas.





Foto: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário