segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

FUTSAL: Campeonato Estadual de Base - classificados do interior para a etapa final

 
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) que tem a gestão do Presidente Djavan e Vice-Presidente João Maria (Neguinho), vem fazendo um excelente trabalho a frente dessa instituição, onde fechou o ano de 2021, concluindo a fase de grupos das Categorias de Base, Etapas do Interior do Estado, do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021. 

Segundo o Vice-Presidente João Maria (Foto), o qual passou as informações para o Blog do Canindé Tomaz, as equipes classificadas se juntarão as equipes classificadas da fase da capital, que farão as finais da Etapa de Natal nesta segunda-feira (03) no Ginásio Nélio dias, e, assim, decidirão ainda este mês de janeiro o Campeonato de Bases em todas as categorias. 


João Maria, também falou da  satisfação de ver o futsal de Macau em evolução, Macau que sempre foi referência no futsal, e hoje, poder ver as equipes classificadas em todas as etapas das categorias de base para a fase final, é muito prazeroso, é o reconhecimento do trabalho realizado de todos que fazem o Macau Futsal e Liga Macauense de Futsal. Parabeniza a Liga Macauense de Futsal por acreditar que é possível acreditar no futuro dos atletas Macauense e também, agradece o apoio de Josean, Batatinha e Heriabson, pelo trabalho desenvolvido com os atletas, e também, o apoio do Pe. João Batista e a Prefeitura Municipal de Macau.




Segue lista dos classificados das etapas do interior do Campeonato Estadual de Bases:

Sub-08

Macau

Pedro Avelino

Sub-10

Fernando Pedrosa

Macau

Sub-12

Macau

Apodi

Sub-14

Mossoró

Macau

Sub-16

Macau

Caicó

Sub-19 - Etapa de Apodi

Caicó FÊNIX

Apodi UNIVAP

Sub-19 - Etapa de Macau

Macau

Angicos

Futsal Feminino

AREC/Ipanguaçu

Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário