sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Futsal: AREC/IPANGUAÇU conquista título inédito do Campeonato Estadual Feminino



No último domingo (23) aconteceu a fase final do Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-19, com jogos na capital do estado. Onde as equipes classificadas nas fases regionais foram decidir o titulo no ginásio da Cidadania, em Natal.

Quatro equipes disputaram a fase final, no primeiro jogo da semifinal se enfrentaram SÃO JOSÉ DE MIPIBUL X MACAU FUTSAL, com vitória do Macau, e na segunda semifinal, jogaram AREC/IPANGUAÇU X NOVO VILA de Pedro Velho, com vitória da equipe da cidade de Ipanguaçu.

Na final, as equipes do MACAU e AREC/IPANGUAÇU duelaram numa grande partida de futsal, onde a equipe de Ipanguaçu venceu por 1 a 0, conseguindo o titulo inédito do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, versão 2021.

Além do título estadual, a equipe da cidade de Ipanguaçu, ainda teve a goleira menos vazada da competição, como também, o AREC/IPANGUAÇU será o representante do RN na Taça Brasil de Futsal 2022.

É importante registrar a parceria da equipe de Alto do Rodrigues, o AREC com a equipe do Ipanguaçu Esporte Clube, nesta competição, já que o AREC cedeu a sigla para equipe disputar a competição, onde a diretoria do clube AREC fala que todo o mérito dessa conquista foi da equipe de Ipanguaçu, pois investiu em contratações de grandes jogadoras do estado do RN, que teve o comando do técnico Rosivan Frutuoso, o qual em nome dele, parabenizamos todos que fazem parte da equipe, atletas, comissão técnica, e pessoal de apoio, patrocinadores e prefeitura municipal de Ipanguaçu. Desejamos sucesso na próxima competição.

Nós que fazemos parte da diretoria do clube AREC (Canindé Tomaz - Presidente e Melk dos Santos - Vice-Presidente) e todos os membros da diretoria ficamos orgulhoso com essa conquista, e parabenizamos a FNFS nas pessoas do Presidente - Djavan e Vice-Presidente - João Maria e toda diretoria pela grande competição e o resgate do futsal do estado do RN.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário