domingo, 30 de janeiro de 2022

Futebol: ASSU enfrenta neste domingo (30) o Potyguar de Currais Novos, na volta ao estádio Edgarzão



Torcida do Camaleão do Vale, volta ao Edgarzão depois de dois anos. A expectativa da torcida é muito grande, especialmente, pelo tempo que não ver o seu time de perto, e ainda mais, depois do ótimo resultado no último jogo quando venceu o Globo por 1 a 0 na casa do adversário. 

Vencendo hoje, sai da lanterna, pois soma 7 pontos, enquanto o Globo tem 5, e ainda pode entrar no grupo dos classificados para as semifinais, desde que o Santa Cruz não vença o ABC.

Devido a pandemia, os torcedores do Camaleão do Vale completa quase dois anos longe das arquibancadas do Edgarzão, o último encontro com a torcida foi em março de 2020 quando o ASSU perdeu por 3 x 2 para a equipe do Globo FC, de lá pra cá os jogos vem sendo realizado de portões fechados por conta da pandemia. Mais já temos encontro marcado com a torcida verde e branca do vale do Açu, domingo às 16h no Estádio Edgarzão tem ASSU x Potyguar de Currais Novos.

Edgarzão pronto para o jogo deste domingo (30)

O presidente da LAD, Dailson Machado, informa que com o apoio de toda diretoria o estádio está pronto para o confronto de logo mais entre ASSU X POTYGUAR de Currais Novos. Neste ano, é a primeira partida na cidade de Assu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário