quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Campeonato Estadual: De "ressaca" após clássico, América-RN amarga empate sem gols com Força e Luz



Alvirrubro tem dificuldade para superar bloqueio montado pelo Time Elétrico, mas continua na liderança. Força e Luz marca nos acréscimos, mas lance não é validado por causa de impedimento.

O América-RN não saiu do 0 a 0 com o Força e Luz na tarde desta quarta-feira (26), na abertura da sexta rodada do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro parecia estar de "ressaca" da vitória no Clássico Rei do último domingo e pouco produziu no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Time Elétrico chegou a balançar as redes nos acréscimos, mas o árbitro assistente marcou impedimento no lance.

Mesmo com o tropeço, o América se mantém na liderança, agora com 13 pontos - pode perder a ponta da tabela caso o ABC vença o Santa Cruz de Natal no domingo, na conclusão da rodada. O Força e Luz alcançou os oito pontos, na terceira posição.

Na última rodada do primeiro turno, marcada para a próxima quarta-feira, o Alvirrubro recebe o Potiguar de Mossoró na Arena América, e o Força e Luz joga contra o Santa Cruz de Natal, novamente no Nazarenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário