segunda-feira, 9 de março de 2020

Alto do Rodrigues: Nações Unidas é o campeão da Copa de Acesso a Copa Alto folia de Futsal 2020

Na noite da último sábado (07) de março, aconteceu a final da Copa de Acesso (Peneirão) competição de acesso a Copa Alto Folia de Futsal 2020. Com o ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva lotado, as equipes Nações Unidas e Oz Estourados, fizeram a grande final, em um jogo onde prevaleceu o entrosamento e o espirito de vitória da equipe dos Nações Unidas,  formada de jogadores de Afonso Bezerra, Porto do Mangue e Alto do Rodrigues, que não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma goleada por 5 a 0. Com destaque para o jogador Matheus que marcou três gols. Com o resultado a equipe do NAÇÕES UNIDAS sagrou-se campeão, e juntamente com a Vice-campeão UZ ESTOURADOS estão classificados para a COPA ALTO FOLIA 2020, que tem inicio na próxima terça-feira (10).

e02116da-f481-4630-ae66-8997bc86609e

Em 23 partidas realizadas, foram marcados 122 gols, uma excelente média de 5,30 gols por partida. Rogério (Nações Unidas) foi o Artilheiro com 5 gols, Nixon Mackson (Nações Unidas) o melhor Goleiro, e Mateus Silva (Nações Unidas) foi eleito o Craque da competição. 
Destacamos também, a jogadora Silvana Katy (Comunidade Ativa), que foi agraciada com um troféu por ter participado da competição, que mesmo sendo mulher, jogou na competição masculina.

A solenidade de entrega da premiação contou com a participação do prefeito Nixon Baracho, a secretária municipal de Educação, Irani Cunha e o vereador Jocitan Ribeiro.

O torneio de acesso à Copa Alto Folia 2020 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes, pasta que tem como titular o professor Edenilson Melo.


A Grande final teve a transmissão da Rádio Web A VOZ DO ALTO, narração de Fran Seixas, Comentários Canindé Tomaz, Repórter Neguinho, e no apoio Francisco Seixas (Repórter).


Rádio Web A VOZ DO ALTO

RÁDIO WEB A VOZ DO ALTO


campeao2
NAÇÕES UNIDAS - CAMPEÃO DA COPA DE ACESSO 2020

 De Nixon (prefeito) para Nixon (goleiro)

 Rogério (Nações Unidas) -  Artilheiro

Matheus (Nações Unidas) -  o craque da competição


copa-q
A jogadora SILVANA KATI, sendo agraciada com o troféu de destaque da competição



Fonte: Fotos (Alto Noticias), Panorama do Alto e Falando Irreverente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário