terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Afonso Bezerra: Campeonato de Blocos já tem os semifinalistas definidos

O maior Campeonato de Blocos da Região Central, com uma premiação de 25 mil reais, distribuídos na 1ª e 2ª divisão, já faz parte dos grandes eventos de futsal do estado do RN.

Na 1ª Divisão, são 20 mil reais, sendo 14 mil reais para o Campeão, e 6 mil reais para o Vice-campeão. Já na 2ª Divisão, são 5 mil reais, sendo 3 mil reais para o Campeão e 2 mil reais para o Vice-campeão.

Sendo um dos campeonatos de blocos que mais cresce no estado, o torcedor de Afonso Bezerra vem prestigiando e apoiando toda a competição, que tem trazido vários atletas profissionais do futsal nordestino, alegrando as noites na cidade conhecida como a flor do sertão.

Tem que enaltecer o grande trabalho do Coordenador de Esportes Djifran Moraes (foto).

Semifinais: confrontos definidos na 1ª divisão


Semifinais: confrontos definidos na 2ª divisão


 

A Secretaria Municipal Juventude, Esportes e Lazer, de Afonso Bezerra, com a apoio da Gestão Municipal não vem medindo esforços para manter a tradição do Campeonato de Blocos em alto nível, e pra isso, conta com uma organização de um atleta, craque  de futsal, agora coordenador de esportes, que tem desempenhado um excelente trabalho a frente do esporte de Afonso Bezerra, que é o Djifran Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário