quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Pendências: Secretaria de Esportes abre inscrições para as equipes disputarem o Peneirão do tradicional Campeonato de Blocos 2020

Secretário de Esportes Weliton Jacaré
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Pendências abre na próxima Segunda-feira (06) de janeiro de 2020, as inscrições para as equipes que queiram disputar a divisão de acesso (Peneirão) do tradicional Campeonato de Blocos, Edição de 2020. As inscrições estarão abertas na Sede da Prefeitura Municipal, a partir das 8:30 horas da manhã, até a Quinta-feira (09). Na ocasião, os representantes de equipes, terão que levar o documento de regularização da equipe, autenticado, sendo o representante legal da equipe que disputará a competição.

Da competição

Já tem duas (02) equipes que foram rebaixadas na edição de 2019, que foram OS SÓCIOS e os GOGOBOYS, ambas estão aptas a participarem do Peneirão, tendo apenas que confirmar a inscrição a partir do dia 06.

Já as outras dez (10) equipes que participaram da edição do ano passado, não precisa participar da divisão de acesso, que são elas:

- OS RIDÍCULOS (atual campeão)
- AP7 (atual vice-campeão)
- OS 100 FUTUROS (3° colocado)
- A A (4° colocado)
- REMELEXO (5° colocado)
- WHISKY BEIJO (6° colocado)
- GAVIÕES (7° colocado)
- QUEM AGUENTAR VENHA (8° colocado)
- STIFLERF (9° colocado)
- OZ PUROS (10° colocado)

A Divisão de acesso (Peneirão) terá uma reunião após o fechamento das inscrições, onde também sairá a data da competição e a tabela com os jogos.

Já com relação a fase principal da competição, já tem data marcada para iniciar, que será 04 de fevereiro (terça-feira), com a grande final no dia 21 (sexta-feira) de fevereiro. Segundo a Coordenação/organização da competição, terá muitas novidades, é aguardar e conferir nos próximos dias, quando será divulgada nas redes sociais. Já é fato que será uma das maiores competições da região do Vale do Assu, superando a do ano passado, com a palavra o Secretário de Esportes Weliton Jacaré.

OS RIDÍCULOS - CAMPEÃO DE 2019

AP 7 - VICE-CAMPEÃO DE 2019

PREFEITO FLAUDIVAN E O SECRETÁRIO DE ESPORTES
WELITON JACARÉ ENTREGANDO A PREMIAÇÃO

RIDÍCULOS LEVANTANDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
Fotos: Blog Pendências Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário