segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pendências: Campeonato de Blocos vai começar a Fase Peneirão

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2020, vai começar na próxima Quarta-feira (15) com a Fase Peneirão, onde 10 Equipes/Blocos carnavalescos disputarão 2 vagas para a Fase Principal que terá inicio no próximo dia 04 de fevereiro.

Fase Peneirão

Esta fase da competição será disputada na forma eliminatória, onde em reunião com os representantes de equipes na sexta-feira (10), foram discutidos com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem a frente da pasta o competente ex-jogador profissional WELITON JACARÉ (foto), regulamento e tabela da referida competição. A competição tem inicio as 19 horas, com todos os jogos no Ginásio de Esportes Oto Bezerra.

Tabela

1° Jogo: 19:00 hs. - Morro Seco X Os Parças
2° Jogo: 19:20 hs. - Os PN X Gogoboys
3° Jogo: 19:40 hs. - Os Parceiro X Arrastão
4° Jogo: 20:00 hs. - Os Puliça X Priquitossaro
5° Jogo: 20:20 hs. - Os Largados X Entrozados

Depois dessa primeira rodada terá sorteio, para se conhecer os próximos confrontos, até conhecer os dois finalistas. Vale salientar, que são colocados 2 vagas, mas caso desista alguma equipe já classificada para a fase principal, o 3° colocado no Peneirão será convidado para participar da fase principal, e se desistir mais outra equipe, a 4ª colocado será convidada, assim sucessivamente, obedecendo a ordem de classificação no Peneirão.

A competição que este ano promete ser uma das maiores da região, em organização e premiação, tem o apoio da Prefeitura Municipal, Gestor Flaudivan Martins, e Coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer, onde o Secretário de Esportes Weliton Jacaré não está medindo esforços em buscar parceiros para realizar uma grande competição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário