sábado, 6 de abril de 2019

Pendências: Inauguração do Estádio de Futebol Osvaldão acontece hoje (06) de abril

Hoje (06) de abril de 2019, é um momento marcante no esporte de Pendências, onde, o prefeito Flaudivan Martins entregará mais um importante equipamento público para à cidade de Pendências, o Estádio Municipal de Futebol Osvaldo Ferreira de Lima, o "Osvaldão". O investimento no esporte se faz necessário como meio de fomentar hábitos saudáveis, ocupação para a população e a geração de emprego/renda. Participe! Viva a cidade!

Temos que ressaltar também, o empenho, a dedicação do Secretário de Esportes e Lazer do município Weliton Jacaré, onde desde o inicio da sua gestão a frente da pasta de esportes, não vem medindo esforços em colocar em prática a praça de esportes mais desejada por todos os Pendencienses, quando agora pode ver o sonho concretizado. Então, a partir de hoje, o futebol de Pendências só tem a crescer. 
O Blog parabeniza a todos os envolvidos neste grade projeto, especialmente, ao prefeito Flaudivan e a meu amigo Weliton Jacaré, que buscam a todo instante o melhor para o povo de seu município.

A inauguração do Estádio de Futebol Osvaldão, está previsto para iniciar ás 18 horas, com a solenidade de abertura, depois terá uma partida de futebol na categoria infantil, com atletas locais, do PROJETO WELITON JACARÉ, e logo em seguida terá uma partida entre a categoria master, SELEÇÃO DE PENDÊNCIAS X SELEÇÃO DO RN, onde atletas do município de Pendências que marcaram época, enfrenta ex-atletas profissionais que fizeram história em seus clubes, como Gito, Mota, Aguinaldo, João Oliveira, entre outros.

O Prefeito Flaudivan e o Secretário de Esportes Weliton Jacaré


A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: céu, nuvem, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário