domingo, 28 de abril de 2019

Futsal: Base de jogadores de Pendências brilha na Copa Ruy Pereira em São Gonçalo do Amarante, campeões pelo Atlético Jardins

Na noite de sexta-feira (27) o futsal da cidade de Pendências foi bem representado na cidade de São Gonçalo do Amarante, considerada hoje a cidade do futsal. Na oportunidade, jogadores vitoriosos da cidade de Pendências, como o goleiro MOAB, ZIZI, CHILENO, ROBERTINHO e BELEZINHA (Bi-campeão dessa competição), fizeram bonito na VI Copa Ruy Pereira de Futsal, atuando pela forte equipe do ATLÉTICO JARDINS, que ainda contou com o craque e artilheiro da competição BOLO, que marcou três gols na grande final, mais um jogador da cidade de Jandaíra se destacando no futsal potiguar, e ainda fez parte da equipe campeã, o Beto Show (Angicos) e o Robert (Pedro Avelino), ou seja jogadores da região.
A grande final da copa Ruy Pereira que deu uma premiação de 4.500,00 reais, sendo 3 mil para o campeão e 1.500 para o vice-campeão, contou com a participação de oito equipes, e acabou com uma goleada de 8 a 1 para o Clube Atlético Jardins, em cima da boa equipe do Chiclete, onde o Bolo (3 gols), Zizi (3 gols) e Chileno (1 gol) foram os grandes destaques, além do goleiro MOAB que foi escolhido o melhor goleiro da competição. Então, como citei no inicio da matéria, é o futsal de Pendências se destacando no cenário do RN, com uma base de jogadores excelentes, que ainda tem muito a conquistar, e que agora vão ter a oportunidade de representar a sua cidade Pendências na competição estadual da Liga Norte riograndense de Futsal 2019.

Mais uma competição muito bem organizada pela Secretaria de Esportes de São Gonçalo do Amarante, que ontem teve uma grande arbitragem de Lenílson Lima e João Batista, que consagrou a grande campeã do bairro Jardins, em São Gonçalo, campeão invicto.

O Blog também parabeniza o RN Esporte Clube, que fez mais uma grande transmissão, sempre divulgando bem o futsal do nosso estado.

Confira as imagens da grande final da VI Copa Ruy Pereira de Futsal.

ATLÉTICO JARDINS - CAMPEÃO 2019

CHICLETE - VICE-CAMPEÃO 2019

ARBITRAGEM (LENILSON LIMA E JOÃO BATISTA),
CAPITÃES DAS EQUIPES, PREFEITO E ORGANIZAÇÃO

O CRAQUE E ARTILHEIRO BOLO, (ATLÉTICO JARDINS)
 RECEBENDO A PREMIAÇÃO

O MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO MOAB (ATLÉTICO JARDINS)

OS CRAQUES QUE FORMAM A BASE DO FUTSAL DE PENDÊNCIAS,
CAMPEÃO PELO ATLÉTICO JARDINS 2019

O CRAQUE ZIZI (ATLÉTICO JARDINS)
UM MONSTRO EM QUADRA NA GRANDE FINAL, FAZENDO TRÊS GOLS

OS CRAQUES BOLO (JANDAÍRA) E BELEZINHA (PENDÊNCIAS),
CAMPEÃO PELO ATLÉTICO JARDINS

ROBERT (PEDRO AVELINO) E ROBERTINHO (PENDÊNCIAS),
CRAQUES COM MUITO POTENCIAL

Fonte: Fotos (RN Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário