sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Pendências: Quartas de finais define os primeiros semifinalistas do Campeonato de Blocos

Na noite de quinta-feira (21) de fevereiro, o Ginásio de Esportes Oto Bezerra foi de dois jogos que abriram as Quartas de finais do 32° Campeonato de Blocos de Pendencias 2019.

Na 1ª Quartas de finais, a grande equipe do A A, uma das favoritas para a conquista da competição não tomou conhecimento da equipe dos Gaviões, e goleou por 9 a 1. Destaque para os jogadores Chileno que marcou três gols, João Cesar, Reginaldo e Sidney.

Na 2ª Quartas de finais, a outra equipe favorita, os 100 Futuros, aplicou a maior goleada da competição, 11 a 3 no Quem Aguentar Venha. Mesmo encontrando dificuldades no primeiro tempo onde saiu empatado em 2 a 2, mais no segundo tempo  equipe do presidente Maguinho, comandada pelo técnico Cinturão, mandou no jogo goleando a equipe adversária que teve muita força de vontade de seus jogadores, mais que não foi suficiente para ganhar o jogo. Destaques da partida, Romildo que marcou três gols, onde agora é o principal artilheiro da competição com seis gols. Ainda teve o Eric Rodrigues que marcou três gols. A equipe de Maguinho que ontem ganhou o reforço do craque Kassio, passando a ser um forte concorrente ao titulo deste ano.

A arbitragem ficou por conta de Wanderley Faustino (Pendências) e Antonio Marmo (Assu).

Vale salientar, que para os jogos das Quartas de finais o ingresso custa 5 reais.

Imagens dos jogos de ontem.
A A - Semifinalista

GAVIÕES - Eliminado

100 FUTUROS - Semifinalista

QUEM AGUENTAR VENHA - Eliminado

Rodada que decide os outros dois semifinalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário