domingo, 18 de outubro de 2015

FUTEBOL: Alto do Rodrigues e Ipanguaçu são os campeões das categorias de base sub-12 e sub-14

Momento marcante no futebol
 A 1ª COPA IVANILDO BEZERRA DE FUTEBOL DE BASE 2015, nas categorias Sub-12 e Sub-14, que teve inicio no mês de setembro, com todos os jogos no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, teve a grande final no domingo (17) de outubro.
Primeiro aconteceu a final da categoria Sub-14, entre as Escolinhas do FERNANDO de Ipanguaçu e Flamengo de Macau, onde empataram em 0 a 0 no tempo normal, indo direto para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, onde a Escolinha do Fernando levou a melhor, sendo o grande campeão de 2015. Neste  jogo tive a oportunidade de assistir o segundo tempo e presenciei um garoto jogando muito, da Escolinha do Fernando, o camisa 10, que tem tudo para ser um craque de bola no futuro. Parabéns as duas equipes/escolinhas com os seus professores, as duas são vencedoras. E parabéns especial ao Professor Fernando, ex-jogador profissional com passagem pelo futebol pernambucano e ABC de Natal, que continua cuidando muito bem da sua garotada, pois a vários anos vem fazendo um belo trabalho com essa garotada em Ipanguaçu.
 
Na segunda partida, a final do Sub-12, aconteceu o confronto da Escolinha EFIB de Alto do Rodrigues e a Escolinha BOM DE BOLA BOM DE ESCOLA de Pendências, onde nesta grande final a EFIB (Escolinha de Futebol Ivanildo Bezerra) que tem a frente o Professor Lula levou a melhor diante da Escolinha de Pendências que tem no comando o ex-jogador profissional Weliton Jacaré e o Professor Adriano, que juntos vem desenvolvendo um belo trabalho com os garotos do Bom de Bola Bom de Escola, mas neste confronto não conseguiram o objetivo e acabaram sendo derrotados por 2 a 0. Também parabenizo as duas agremiações pelo trabalho que vem desenvolvendo nas suas cidades, onde considero todas vencedoras.
 
Participaram da  competição nas duas categorias, equipes/escolinhas das cidades de Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Itajá, Assu, Lajes e Mossoró.
A competição foi promovida e coordenada pelo desportista e Presidente/Professor da EFIB, o Márcio Ribeiro, o popular LULA, onde contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento de Esportes.
EFIB/Alto do Rodrigues - Campeão Sub-12



Escolinha BOM DE BOLA BOM DE ESCOLA/Pendências - Vice-campeão 2015




Árbitros e capitães das Escolinhas EFIB/Alto do Rodrigues e Bom de Bola Bom de Escola/Pendencias


ESCOLINHA DO FERNANDO/Ipanguaçu - Campeão Sub-14 2015

FLAMENGO DE MACAU - Vice-campeão Sub-14 2015

Arbitragem com os capitães das equipes de Ipanguaçu e Macau

Coordenador de Esportes Edenilson e o promotor da competição Lula entregando a premiação

O empresário Werton, patrocinando a competição entregando premiação ao Professor Fernando da Escolinha de Ipanguaçu
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário