quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Macau: CAMPEONATO DE BLOCOS: Jardim estreia com vitoria e recorde de público

Em dia de recorde de público no ginásio Virgílio Barbosa, Jardim estreia com vitória e mostra toda sua tradição na competição de blocos mais antiga da região.

PRIMEIRA PARTIDA: Jardim 02 X 00 Estrela do Sertão












O time do Jardim que é formada na sua maioria por atletas da equipe do Horizonte (CE), enfrentou o bom time da Estrela do Sertão que contava com a experiência do goleiro Demetrius que durante muitos anos atuou nesta competição e conhece os atalhos da vitória. 

A partida permaneceu igual até os 14 minutos do primeiro tempo quando em uma bela trama do ataque do Jardim, Everlanio tirou o zero do placar, com isso a partida ganhou mais emoção e com a equipe da Estrela atuando com o goleiro linha levou perigo ao gol adversário, levando a torcida que compareceu em peso para prestigiar a competição ao delírio.

No segundo tempo as equipes permaneceram em quadra com a mesma postura e sempre buscaram o gol que saiu para o Jardim da infância aos 15 minutos com Joney, com esse gol a partida virou um confronto de ataque contra defesa a Estrela buscando os gols que precisava e o Jardim se segurando para garantir os 3 pontos que vieram após o apito final dos árbitros Claudiney e Junior.


SEGUNDA PARTIDA: Chácara 03 X 04 Só Nois










No segundo confronto da noite a equipe da Chácara saiu na frente com um gol de Augusto, logo em seguida o Só Nois empatou com Jorge. A partida permaneceu igual até que a Chácara surpreendeu e mais uma vez ficou a frente do placar (Gol de Wilian). Após o gol a Chácara bobeou e o Só Nois virou a partida com gols de Madson, Judson e Neto (Pênalti). Por fim o time do Chácara ainda conseguiu diminuir com um belo gol de Pedrinho.

ARBITROS: Rossini e Fia 

Fonte: Blog J. Batista Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário