domingo, 23 de junho de 2019

Alto do Rodrigues: AREC se reforça para o jogo deste domingo (23) diante do Flamengo de Barrocas pelo Campeonato Municipal


O AREC da cidade de Alto do Rodrigues, faz seu segundo jogo no Campeonato Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues, quando na oportunidade enfrenta a equipe do Flamengo de Barrocas, ás 18 horas deste domingo (23) no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, onde para o seu segundo compromisso na competição vai contar com alguns reforços de peso que vem para somar e buscar a primeira vitória, para poder continuar com chance de classificação.

Segundo o dirigente e jogador, o goleiro Melk, a equipe vai contar com os reforços de Zizi, Chileno e Robertinho da cidade de Pendências, mais o jogador Fabrício de Diego Lopes, jogadores experientes, considerados grandes jogadores, e que vem atuando bem por clubes do interior do estado, que com certeza vai se juntar aos jogadores que já vem atuando pelo clube em busca do objetivo. Vale salientar, que o elenco do clube é bom, mais conta com alguns jogadores machucados, outros jogando no esforço, e que precisa dá uma injetada boa, para buscar o Bi-campeonato, já que perdeu na estreia da competição, e agora só a vitória interessa.

AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE)

domingo, 16 de junho de 2019

Alto do Rodrigues: O atual campeão municipal de futebol AREC estreia com derrota

Na tarde de sábado (15) de maio de 2019, começou o Campeonato Municipal de Futebol de Alto do Rodrigues, Edição 2019, com jogos no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, onde o atual campeão AREC estreou perdendo para os Pit-Boys por 2 a 1, de vidada, já que o AREC começou vencendo por 1 a 0, com gol de Henrique, a equipe da comunidade de Taboleiro Alto empataram ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por Roniere, e chegaram a vitória no segundo tempo, com um gol de José Carlos, decretando assim a vitória em cima do atual campeão municipal AREC, que ainda enfrenta no seu grupo, as equipes do Vitória e o Flamengo de Barrocas. 

Agora, a equipe do AREC treina durante a semana, vai recuperar alguns jogadores machucados, que no jogo de ontem, jogaram no sacrifício, o caso do atacante Ironildo que saiu machucado ainda no primeiro tempo, o que não renderam o suficiente para buscar o objetivo, que era a vitória, e vai buscar o resultado positivo no próximo jogo.

No segundo jogo da rodada de abertura, que faz parte do grupo do AREC, o Vitória acabou vencendo o Flamengo  por 2 a 1, também de virada. 

Neste domingo (16) o Campeonato Municipal dá sequencia com mais dois jogos: 

16 horas: Ponte Preta X Vasco
18 horas: Corinthians (América de Cali) X Vem quem quer

O Campeonato Municipal de Alto do Rodrigues, conta com a participação de 14 equipes. A competição tem a coordenação do Departamento de Esportes, através do coordenador Edenilson Melo, com apoio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.

Imagens da rodada de abertura:

AREC (ALTO DO RODRIGUES ESPORTE CLUBE)

PIT-BOYS

EQUIPE DE ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES

VITÓRIA

FLAMENGO DE BARROCAS

EQUIPE DE ARBITRAGEM DO SEGUNDO CONFRONTO

EDENILSON MELO (COORDENADOR DE ESPORTES)
ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Pendências: Seleção de Futsal joga em casa buscando a primeira vitória na Liga Norteriograndense de Futsal

Nesta sexta-feira (07) de junho, a Seleção de Futsal de Pendências joga em seus domínios, onde enfrenta a equipe de Pedro Avelino, ás 20 horas, no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, em jogo válido pelo Campeonato da Liga Norte riograndense de Futsal, Edição 2019.

A Seleção de Futsal de Pendências na sua estreia jogou fora de casa, precisamente na cidade de Ipanguaçu, quando enfrentou a Seleção Local, e acabou empatando em 3 a 3. A equipe conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer através da Prefeitura Municipal de Pendências.

Segundo informações passadas ao blog, a equipe vem treinando bem durante toda a semana, sob o comando técnico de Ageu Bernardo e Maguinho,  espera contar com o apoio do seu torcedor, lotando o ginásio, e assim, empurrando a equipe a primeira vitória e consequentemente a liderança do grupo. 

Vale salientar, que a equipe de Pedro Avelino foi vice-campeã da Primeira Edição da Liga, e a equipe vem evoluindo a cada edição, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, e tinha no comando técnico, o experiente Moabio Bonifácio, profissional bastante respeitado no cenário estadual de futsal, que acaba de encerrar o seu ciclo no comando da equipe depois de dois anos, fato que faz com que a equipe perca no comando técnico.

SELEÇÃO DE PENDÊNCIAS 

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Pendências: Prefeito Flaudivan Martins entrega material esportivo a Seleção de Futsal

Sempre buscando valorizar o esporte do município, o Prefeito Flaudivan Martins vem apoiando várias modalidades esportivas no município de Pendências, onde na noite de quarta-feira (29) de maio, através da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou material esportivo a Seleção de Futsal Masculina que participará da competição promovida pela Liga Norte-riograndense de Futsal. Pois, ao longo de sua gestão o prefeito  tem incentivado o esporte por acreditar em sua capacidade de transformar vidas.

Foram entregues material de treino completo, uniforme de viagem completo para participar de competições, ternos completo para jogos, bolas para treinamento entre outros. A solenidade de entrega do material esportivo aconteceu no ginásio de Esportes Oto Bezerra com a presença do Prefeito Flaudivan Martins, e o secretário de Esportes Weliton Jacaré. 

Na oportunidade, o Prefeito reafirmou o apoio logístico para que a Seleção participe da competição da Liga Futsal, quando tem a estreia prevista para o próximo sábado (01), na cidade de Ipanguaçu, quando enfrenta a equipe local.

Vale registrar, que a base de futsal de Pendências, participa dessa competição com um grande prestigio no estado do RN, pois essa base tem ganhado vários títulos jogando por equipes de diversos municípios do estado, e agora tem a oportunidade de participar de uma competição oficial pelo seu município, depois de alguns anos sem participar de competições oficiais, e com isso aumenta a responsabilidade de buscar o titulo, que com a união de todos, atletas, comissão técnica, dirigentes, e o apoio da gestão, vai muito forte em busca do objetivo.

O Blog do Canindé Tomaz deseja sucesso a todos que fazem a Seleção de Futsal, que represente bem o município de Pendências.

SELEÇÃO DE FUTSAL DE PENDÊNCIAS


WELITON JACARÉ (Secretário de Esportes), os goleiros Moab e Bruno Luiz,
e o Prefeito Fludivan Martins.

Comissão Técnica, Júlio, Maguinho e Ageu
Fonte:Texto adaptado do Blog Pendências Hoje, Fotos (Willis Guanieres)

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Futebol: Rodrigão e Seleção de Pendências empata pela 2ª Copa Master RN de Futebol

Na manhã do último domingo (26), as equipes de Futebol Master do RODRIGÃO (Alto do Rodrigues) empatou em 1 a 1 diante da SELEÇÃO DE PENDÊNCIAS, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues., em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª Copa Master RN de Futebol. A equipe de Alto do Rodrigues saiu na frente com um gol de Erivelton, enquanto a equipe de Pendências empatou no finalzinho do jogo com Cabral.

Vale registrar, que a equipe do Rodrigão conta com o apoio de João da LJ, que está contribuindo com a taxa de arbitragem da equipe, e que ontem também contou com um reforço de peso o ex-jogador profissional Erandir, que segundo informações jogou muito. Já a Seleção de Pendências conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer através da Prefeitura Municipal de Pendências, prefeito Flaudivan Martins.

O próximo compromisso de ambas equipes acontecerá no dia 09 de junho de 2019, as 9 horas da manhã.

O Rodrigão de Alto do Rodrigues enfrentará a equipe do Macau/Baixa do Meio, no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues.
Já a Seleção de Pendências enfrentará a Desportiva de Ipanguaçu, fora de casa, no Estádio Joacy Fonseca.

Na outra partida da chave, o Macau/Baixa do Meio venceu a Desportiva de Ipanguaçu por 4 a 3.

Classificação da chave:
1° - Seleção de Pendências - 04 pontos
2° - Macau/Baixa do Meio - 03 pontos
3° - Rodrigão (Alto do Rodrigues - 02 pontos
4° - Desportiva de Ipanguaçu - 01 ponto.

RODRIGÃO (ALTO DO RODRIGUES)
(Foto de estreia)

SELEÇÃO MASTER DE PENDÊNCIAS

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Pendências e Mossoró decidem nesta sexta-feira (17) a Copa Prata da Casa de Futsal

É nesta sexta-feira (17) de maio de 2019, a grande final da COPA PRATA DA CASA DE FUTSAL, Edição 2019. O Ginásio de Esportes Oto Bezerra na cidade de Pendências, será o palco para este grande duelo das duas melhores equipes que se apresentaram ao longo da competição, Pendências x Mossoró. O jogo está marcado para às 20 horas.
O Organizador da competição, o Cinturão falou para o Blog que a expectativa é muito grande, para uma grande final, e com casa cheia, haja vista, que a equipe de Pendências joga em casa, tem uma das melhores bases de futsal do RN, onde essa base vem de grandes conquistas pelo interior do estado, enquanto a cidade de Mossoró volta a despontar no cenário do futsal do estado, o Mossoró Futsal conta com uma boa equipe, que vem representando bem a cidade em todas as competições que participa.

E hoje tem transmissão da grande final, pelo Facebook do RESENHA F.C, assista a Live.

Antes da grande final, acontecerá um jogo preliminar de futsal feminino entre as equipes de ALTO DO RODRIGUES X ANGICOS, a partir das 19 horas.

PENDÊNCIAS

ZIZI - DESTAQUE DO PENDÊNCIAS

MOSSORÓ FUTSAL

YURI - DESTAQUE DO MOSSORÓ



segunda-feira, 13 de maio de 2019

Futebol: Rodrigão Master de Alto do Rodrigues empata na estreia fora de casa

No último domingo (12), a equipe de Futebol Master do RODRIGÃO de Alto do Rodrigues, estreou na 2ª Copa Master RN de Futebol na cidade de Ipanguaçu, enfrentando a equipe local, quando empatou em 2 a 2. Marcaram os gols do Rodrigão, João da LJ e Gato, enquanto os gols da Desportiva foram marcados por Maciel, de pênaltis.
  
Em conversa com um dos dirigentes da equipe de Alto do Rodrigues, foi considerado um bom resultado, haja visto, que jogou fora de casa, e que a equipe de Ipanguaçu é muito boa, tem grandes jogadores, como Nego (ex-profissional), Maciel, e outros. Também perguntei como estava o apoio, me passou que no momento não tem apoio do poder público.

A equipe volta a jogar no próximo dia 26 de maio, ás 9 horas da manhã, no Estádio Abelardão, enfrentando a Seleção Master de Pendências, que é líder do grupo com 3 pontos. Já a equipe de Ipanguaçu joga no mesmo dia, no distrito de Baixa do Meio, quando enfrenta o combinado Macau/Baixa do Meio. 

Confira imagens das duas equipes.

RODRIGÃO - ALTO DO RODRIGUES

DESPORTIVA - IPANGUAÇU