quinta-feira, 16 de março de 2023

Alto do Rodrigues: Quartas-de-finais da Copa Alto Folia com dois grandes jogos nesta Quinta-feira (16)

 Nesta quinta-feira (16) começa as Quartas-de-finais da Copa Alto Folia de Futsal 2023. São dois grandes duelos com equipes que investiram e buscam o cobiçado título desta edição.

PRIMEIRO JOGO

20 horas - OS TEIMOSOS X UZ ESTOURADOS

21 horas - OS DESCARADOS X CARCARÁ

OS JOGOS

É noite de casa cheia no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra, em Alto do Rodrigues, no primeiro jogo um duelo entre a equipe dos TEIMOSOS que busca o Bicampeonato consecutivo e o Hexacampeão com uma base de  jogadores do RN muito forte, e mais reforços que pode vir hoje do estado do Ceará, que tem a frente os dirigentes Chiquinho e Vaval que são os investidores, e no comando técnico o Cinturão; do outro lado a boa equipe dos Uz Estourados que tem o grande destaque do futsal da região, o goleiro DIPIRONA.

OS TEIMOSOS

UZ ESTOURADOS


No segundo confronto das quartas-de-finais, OS DESCARADOS que tem a frente o desportista Maguinho, que é o grande investidor, tem uma base de Pendências, mais outra base de jogadores do Ceará e Pernambuco com jogadores experientes que busca o titulo da competição, mas, que enfrenta uma equipe que merece respeito, pois, o CARCARÁ do dirigente e jogador ALDIR vem com uma base de Assu, também vem forte e busca o cobiçado título. 

OS DESCARADOS

CARCARÁ


Obs: Por motivo de falta de patrocínio, a Rádio Web A Voz do Alto não transmite os jogos de hoje. Mas, o Blog do Canindé Tomaz faz a cobertura, trazendo amanhã todas as informações da rodada, que promete.

COORDENAÇÃO

A coordenação dos jogos é do Edenilson Melo (Coordenador de Esportes), numa realização da Prefeitura Municipal Alto do Rodrigues.

Fonte: Fotos (Edenilson Melo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário