quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após deixar o América-RN, Márcio Mossoró é apresentado pelo Potiguar e realiza sonho

 

Jogador de 38 anos estava insatisfeito no América e recebeu convite para jogar em clube da cidade onde nasceu. Estreia deve acontecer no sábado, na abertura do segundo turno.


O meia Márcio Mossoró vai realizar o sonho de jogar profissionalmente na cidade onde nasceu. Após rescindir contrato com o América-RN, o jogador de 38 anos foi apresentado pelo Potiguar de Mossoró na quarta-feira.


A gente buscou essa contratação lá no início (do campeonato), e não foi possível no primeiro momento. É um atleta que tem uma identificação com a cidade e que vem fazer parte dessa caminhada no segundo turno - comentou o presidente Djalma Júnior.


Márcio estava desde dezembro no América-RN, pelo qual jogou pouco mais de 90 minutos - um tempo contra o Força e Luz e outro tempo contra o próprio Potiguar. Deixou o clube antes da semifinal contra o Força e Luz, alegando estar insatisfeito. Disse que não estava feliz no time da capital, muito por não ter tido a oportunidade de atuar na posição que gosta, como homem de criação.


As coisas não ocorreram da forma que a gente esperava. Quando voltei, sempre falei que queria ficar próximo dos meus pais, realizar o sonho de ver toda a minha família me vendo jogar como profissional. E o Potiguar está me dando essa oportunidade - falou.


Não é pelo dinheiro, não é pelo clube, é pela minha alegria. Eu quero desfrutar. Nada melhor do que desfrutar na minha cidade, perto da minha família. Eu amo o futebol. Por isso que decidi voltar para Mossoró, jogar pelo Potiguar - completou.


O jogador destacou que o técnico Nilson Corrêa também "tem um papel muito importante" para o acerto e quer fazer boa campanha para conquistar a classificação para a Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário