segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Alto do Rodrigues: Escola Municipal Monsenhor Walfredo Gurgel na abertura da Semana Pedagógica 2022

 


ABERTURA JORNADA PEDAGÓGICA 2022

Na manhã desta segunda-feira 14/02/2022 aconteceu a abertura da 33° Jornada Pedagógica que tem como tema: "Saberes curriculares e práticas pedagógicas inovadoras na garantia do direito à inclusão, permanência e aprendizagem."
Uma manhã repleta de emoções que começou com uma linda acolhida aos professores pelos alunos acolhedores, ao som da música Raridade, sendo cantada pela aluna Elizandra.

O momento seguiu com a participação do Pastor Marques que ao som do seu sax entou outra belíssima música e nos deixou uma mensagem da palavra de Deus ao nosso coração.

A programação segue com a vez da diretora Raquel Viana dar as boas vindas aos professores e apresentar a equipe gestora e pedagógica, os quais falaram um pouco das suas expectativas para este ano letivo.

Também estiverem presentes na abertura da Jornada Pedagógica e tiveram oportunidades de fala a secretária municipal de educação Irani Cunha e a coordenadora pedagógica geral Socorro Fernandes.

O supervisor Bruno Dantas expôs o calendário letivo do ano 2022 e apresentou a programação da nossa jornada, a coordenadora escolar Luiza França apresentou a equipe pedagógica juntamente com seus respectivos componentes curriculares.

O momento ainda contou com a entrega de mimos aos professores e a diretora Raquel apresentou o calendário de atividades do 1° bimestre.
A Jornada Pedagógica segue até sexta-feira (18).

O Blog parabeniza a gestão da escola e todos os profissionais da educação  envolvidos neste evento de grande importância para toda a comunidade escolar, especialmente, nesse momento do WG.

Fonte: WG










Nenhum comentário:

Postar um comentário