domingo, 9 de janeiro de 2022

Futsal: CARNAUBAIS vence duas vezes LADEC de Lagoa D'Anta na segunda semifinal e é finalista do Campeonato Estadual

CARNAUBAIS FUTSAL

Na noite de sábado (08), o Ginásio Francisco Weldeny de Brito na cidade de Carnaubais, foi palco de um grande jogo de futsal, entre as equipes do CARNAUBAIS x LADEC de Lagoa D'Anta, válido pelo Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021. Com o ginásio super lotado, o público especialmente de Carnaubais e Vale do Assu que torcia pela equipe local em busca da vaga a final, curtiu muito esse jogão, onde CARNAUBAIS venceu no tempo normal por 6 a 3 com gols de Robertinho 3, Netinho, Bil e Jardeilson fizeram os outros gols.

Bil, Amarildo [comissão técnica], Robertinho e Chileno.
Destaque para esse trio de Pendências, sempre ganhando títulos


Veio a prorrogação, já que no primeiro confronto a equipe de Carnaubais tinha perdido por 5 a 2, e novamente, Carnaubais não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 1.

Também, destacamos a boa atuação do técnico Emanuell Martins (Carnaubais), que foi muito feliz nas mudanças dos atletas e postura em quadra.

Técnico Emanuell Martins com os atletas




Carnaubais enfrenta a equipe do NOVO VILA de Pedro Velho que venceu a outra semifinal por 3 a 1 diante do CSI de Itajá.

GRANDE FINAL


O jogo de ida - na casa do adversário - será na quarta-feira (12) e o de volta - em Carnaubais - será sábado (15). A prefeita Marineide Diniz- torcedora nº 1 - vem dando apoio total a equipe.


Carnaubais Futsal garantiu vaga em competição nacional (Copa Brasil de Futsal 2022) representando o Estado, segundo o regulamento da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.


APITO 


A arbitragem formada por Michelon, Antonio Máximo e Luiz, no meu ponto de vista fizeram um bom trabalho, mesmo recebendo críticas durante a partida. foi criticada durante a partida.


LIVE 


Além dos torcedores que lotaram o ginásio, o jogo foi transmitido ao vivo pelo Resenha Esporte, narrado por Railson Souza. Quase 5 mil visualizações e mais de mil comentários.


FESTA EM QUADRA




LIDERANÇA DENTRO E FORA DE QUADRA


Dudu Silva (Secretário de Esportes) lidera a equipe dentro e fora de quadra


Blog


O Blog do Canindé Tomaz parabeniza a equipe de CARNAUBAIS pela classificação a final, e torce que a equipe consiga o titulo inédito.


Fotos: Toni Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário