domingo, 9 de janeiro de 2022

Futebol: Quinze gols na rodada de abertura do Estadual 2022

Quinze gols na primeira rodada do Estadual potiguar de futebol 2022, neste domingo (9). Destaque para o jogo realizado no estádio Frasqueirão, onde estiveram frente a frente o campeão e o vice de 2021, Globo e ABC. No final do confronto, melhor para o vice-campeão ABC que, de virada, derrotou o seu oponente por 4 a 2. Allan Dias, Jefinho e Thalyson, duas vezes, anotaram para o Elefante, enquanto Adílio fez dois para a Águia de Ceará Mirim.

No estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Potyguar retornou bem à competição estadual ao vencer o América de Natal por 3 a 2Tiago Potiguar, Eduardo e Xilu marcaram os gols do Leão do Seridó. Jean Pierre e William Marcílio fizeram para o América, que iniciou o campeonato decepcionando sua torcida.

Na cidade de Goianinha, no estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, o Força e Luz venceu o Assu da cidade que tem o mesmo nome por 2 a 1.

Em Mossoró, no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, com um gol de Carlos Alberto, o Potiguar bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0. 


Foto: Assessoria do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário