domingo, 2 de janeiro de 2022

Futebol: Copinha começa hoje. ABC e Assu só estreiam 3ª e 4ª

Com a presença de 128 clubes, a 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa neste domingo, 2. O torneio é disputado em 32 sedes espalhadas pelo estado de São Paulo. A competição será o primeiro torneio de futebol no Brasil em 2022. O encerramento está marcado para 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. A Federação Paulista de Futebol estima mais de 3 mil atletas inscritos entre os 128 clubes de 26 estados mais o Distrito Federal.

Os jogos de hoje são: Grupo 3 - Mirassol de São Paulo x Taguatinga do Distrito Federal, às 13h45, e Sport Recife x Confiança de Sergipe, às 16h. Grupo 4 - Linense de São Paulo x Andirá do Acre, às 18h30, e Atlético de Minas Gerais x Aliança de Alagoas.

Os dois representantes do Rio Grande do Norte na competição - ABC e ASSU - fazem suas estreias na terça-feira, 4, e quarta-feira, 5, respectivamente. O alvinegro encara o Fluminense do Piauí, e o Camaleão do Vale pega pega o Palmeiras de São Paulo. As duas partidas começarão às 15h15.




Fonte: Esporte Amador do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário