domingo, 16 de janeiro de 2022

ABC defende liderança do Estadual no Nazarenão

           


O Estadual de futebol do Rio Grande do Norte, em seu primeiro turno, tem sequência neste domingo, 16, com quatro jogos. No estádio José Nazareno do Nascimento, na cidade de Goianinha, o Força e Luz tem o mando de campo e recebe o ABC, que é o líder da competição. O confronto está marcado para as 15h, com arbitragem de Diego Leonardo de L. Santana.

Também começando às 15h, no estádio Frasqueirão, em Natal, o Santa Cruz de Natal recebe o Potyguar de Currais Novos. O Santa está na sétima posição na tabela com zero ponto. O tricolor currais-novense está uma posição acima com três pontos. O mediador deste encontro é Moisés Estevão de Moura Lima.

No outro jogo das 15h, na Arena América, o América enfrenta o Assu, da cidade que tem o mesmo nome. A equipe dirigida por Renatinho Potiguar é a terceira colocada com três pontos. Já o Camaleão do Vale é o último com zero ponto. Está, inclusive, sem treinador. Mirabô Rocha foi dispensando. O confronto será mediado por Alciney Santos de Araújo.

Por último, às 16h, no estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró, o Potiguar que é o segundo colocado, com seis pontos, enfrenta  o Globo de Ceará Mirim, que está na quinta posição com três pontos. A arbitragem está confiada a Zandick Gondim Alves Júnior.  

Foto: Divulgação

Fonte: Esporte Amador  RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário