terça-feira, 15 de setembro de 2020

JOGADORES DE FUTEBOL DE ALTO DO RODRIGUES E BAIXA DO MEIO FORAM OBSERVADOS PELO EX-JOGADOR WELITON JACARÉ E GANHA OPORTUNIDADE NO FUTEBOL PROFISSIONAL PARAENSE

O Ex-jogador de Futebol Profissional e hoje Observador de Futebol WELITON JACARÉ, continua realizando as suas observações e gerando oportunidades aos jovens atletas de nossa região, onde na última semana mais dois jogadores foram observados e selecionados para jogarem no futebol profissional. Dessa vez, em outro estado, especificamente no Pará, quando defenderá a equipe do TUNA LUSO de Belém do Pará. 
Trata-se dos jovens jogadores que já vinha se destacando no futebol amador, o meio-campista de 21 anos EDUARDO (popularmente conhecido por XINHA) de Alto do Rodrigues, que já vinha se destacando no futsal e futebol da região, considerado uma grande revelação local, e o atacante de 18 anos LUIZINHO da comunidade de Baixa do Meio, município de Guamaré. 
Os jovens jogadores embarcaram para o estado do Pará, na madrugada de Segunda-feira (14), onde se apresentarão ao Tuna Luso, segundo o ex-jogador Weliton Jacaré que tem observados vários jogadores na região e encaminhando a vários clubes do futebol brasileiro, tem uma boa expectativa de que esses jogadores possam atuarem bem e buscar o seu espaço no futebol profissional. 

Em conversa, com o pai de um dos jogadores, o Blog percebeu a felicidade de ver bem próximo a concretização de um sonho torna-se realidade, onde conversei com o amigo desportista, incentivador do filho, o JUNIOR GUTEMBERG, onde já agradecia o empenho e dedicação de Weliton Jacaré em oportunizar ao seu filho essa grande oportunidade de mostrar o seu talento e acredita que Eduardo possa desenvolver o seu futebol e agora possa crescer profissionalmente. 

O Blog deseja sucesso aos jovens jogadores Eduardo e Luizinho, que eles possam agarrar com força essa oportunidade de fazer o que mais gosta, e crescer profissionalmente, representando bem o nosso estado do RN lá fora, e servindo de motivação para outros jovens jogadores. Também parabenizar ao amigo Weliton Jacaré pelo belo trabalho que vem desenvolvendo, assim também, ao amigo Berg de Baixa do Meio que faz um trabalho de busca de valores naquela comunidade, a vocês que Deus dê força e sabedoria para continuar essa luta diária, proporcionando a esses jovens a busca de se tornar um jogador profissional, e uma boa pessoa para a sociedade.

Nenhum comentário: