domingo, 16 de fevereiro de 2020

Pendências: 33° Campeonato de Blocos conhece os semifinalistas

Na noite de ontem (15), aconteceu a última Quartas de finais do 33° Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2020. Na ocasião, o jogo entre MORRO SECO X GAVIÕES, reuniu torcedores de duas comunidades de Pendências, Porto do Carão e Mulungú, e a torcida do Morro Seco de Mulungú foi o destaque, fizeram a festa no Ginásio de Esportes Oto Bezerra, classificação garantida para a final com a vitória por 6 a 2, a equipe de Porto do Carão, que já é a grande sensação da competição, onde obteve a sua classificação no Peneirão, e logo na sua primeira participação já chega a semifinal, onde irá enfrentar a boa equipe do OZ PUROS, na próxima terça-feira (18).

A arbitragem do jogo foi Wanderley Faustino e Michelon Luiz, uma boa arbitragem.

MORRO SECO - Semifinalista


AS OUTRAS QUARTAS DE FINAIS

Na quarta-feira (12), foi a vez do REMELEXO e OZ PUROS duelarem em quadra em busca de uma vaga a semifinal. OZ PUROS que investiu muito para esta competição, com jogadores do RN e Pernambuco para vencer o Remelexo por 6 a 4, com destaque para Ewerton que marcou 2 gols e Betinho Potiguar que marcou 1 gol, os outros gols foram marcados por João Paulo, Cleudisson e Diego Leandro. Pelo lado do Remelexo, destaque para o pernambucano Michel Platini. OZ PUROS está na semifinal. 

A arbitragem do jogo ficou por conta de Edimar Marinho e Jacinaldo Dantas, ambos da cidade de Carnaubais, da Liga NRG de Futsal, boa arbitragem.

OZ PUROS - Semifinalista

Na quinta-feira (13), o AP 7 teve dificuldades para vencer a boa equipe dos US PULIÇAS, por 7 a 6. A equipe do AP7 do presidente Thalles Freire, que é comandada pelo técnico Melk dos Santos, também investiu pesado, e neste jogo contou com uma boa base de jogadores do RN e pernambucano, destaque para os jogadores Netinho que marcou 3 vezes e Wagner 2 gols, marcaram os outros gols do AP7, Xinha e Thiago Elias. Já a equipe Us Puliças, grande destaque da competição foi o conjunto de jogadores da cidade de Jandaíra, que teve como o principal nome do jogo, o jogador Luandson que marcou 4 gols, e é o artilheiro da competição até o momento com 7 gols. O AP7 está classificado para a semifinal.

A arbitragem foi de Wanderley Faustino e Antonio Marmo, boa arbitragem.

AP 7 - Semifinalista

Na última sexta-feira (14), aconteceu o jogo mais esperado das quartas de finais, a forte equipe dos 100 FUTUROS do presidente e técnico Maguinho que sempre monta equipes fortes, enfrentou a tradicional equipe do A A, que trouxe para a quadra uma base de jogadores pernambucanos, liderada pelo craque SIRLEY, comandada pelo técnico Cinturão. O jogo muito disputado, que terminou em 10 a 07 para os 100 Futuros, com destaques para os jogadores TEVEZ que marcou 5 gols, Chileno 2, Bil Vassoura, Arthur e Marcelo fizeram os gols dos 100 Futuros. Já pelo lado da equipe do A A, o grande nome do jogo e melhor jogador da competição até o momento, foi o SIRLEY que marcou 3 gols, que ainda teve o goleiro Erikson com grande atuação, marcando 2 gols, os outros gols foram marcados por Diego e Pedro Lucas. Em um jogo escolhido pelos torcedores presentes ao ginásio como o melhor do campeonato até o momento, quem levou a melhor foi OS 100 FUTUROS que classificou-se para a semifinal, na próxima quarta-feira (19) quando enfrenta o AP7, onde já se fala numa final antecipada.

A arbitragem ficou por conta de Antonio Marmo e Pedro Junior, ambos da cidade de Assu, que fizeram um excelente trabalho, em um jogo considerado bastante disputado em quadra, e acirrado nas arquibancadas com as torcidas presentes.

OS 100 FUTUROS - Semifinalista

A Coordenação/organização da competição é da SEMEL, através do Secretário de Esportes Weliton Jacaré, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário