segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

FUTEBOL: XXI BRASIL CUP NA CIDADE DE PENDÊNCIAS CONHECEU OS SEUS CAMPEÕES 2020

A cidade de Pendências-RN, sediou uma das maiores competições de futebol de base do Nordeste: a XXI Edição Brasil Cup de Pendências, disputada nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-18, com equipes vindo dos estados da Bahia, Maranhão, Ceará, Piauí, Sergipe, e daqui do Rio Grande do Norte, onde devido ao grande números de jogos, teve os jogos realizados em duas sedes, no Estádio Municipal Osvaldo Pereira Simão "Osvaldão", na cidade de Pendências, e no Estádio Municipal Abelardo Rodrigues "Abelardão", na cidade de Alto do Rodrigues. 
Participaram da competição, segundo informações, 67 equipes, distribuídas em quatro categorias, totalizando mais de 150 jogos, com mais de mil atletas atuando, que ainda contou com vários olheiros do futebol nordestino. O Secretário de Esportes e Lazer de Pendências WELITON JACARÉ (ex-jogador profissional) (foto), foi quem viabilizou essa grande competição para a referida cidade, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Pendências e da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues.
A Brasil Cup de Pendências teve início dia 25 de janeiro e seu encerramento aconteceu no domingo (02) de fevereiro, quando aconteceu todas as finais no Estádio Municipal Osvaldo Pereira Simão "Osvaldão", na cidade de Pendências. A competição é promovida pela empresa Ascone, que realiza eventos com o mesmo nome “Brasil Cup” em outras cidades e estados.
OS CAMPEÕES DE 2020
Categoria: SUB 13
Campeão: AMAFUT (Maranhão)
Vice-campeão: GRUPAMA (Maranhão)
Categoria: SUB 15
Campeão: JUVENTUS (Ceará)
Vice-campeão: Pendências (RN)
Categoria: SUB 17
Campeão: PEC (Ceará)
Vice-campeão: PAC (Maranhão)
Categoria: SUB 18
Campeão: PEC (Ceará)
Vice-campeão: PEGAZUS (Ceará)
O Blog parabeniza o Secretário de Esportes e Observador de futebol Weliton Jacaré por sempre está buscando esses eventos e parcerias, com isso, oportunizando aos jovens o sonho de se tornar um jogador profissional, onde para essa grande competição contou com a parceria do observador de futebol LUCIANO (Sport de Recife), que juntos trouxeram esse evento para a cidade de Pendências.
Imagens das finais

PENDÊNCIAS - VICE CAMPÃO DO SUB 15
A MELHOR EQUIPE CLASSIFICADA DO RN

PREFEITO FLAUDIVAN MARTINS , ENTREGANDO PREMIAÇÃO




SECRETÁRIO DE ESPORTES DE PENDÊNCIAS WELITON JACARÉ
PREFEITO FLAUDIVAN MARTINS (PENDÊNCIAS)
VEREADOR ISAC
VER. PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENDÊNCIAS ALEXANDRE MONTENEGRO

EQUIPE DE ARBITRAGEM DE PENDÊNCIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário