terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Afonso Bezerra: Carapebas é o campeão do maior Campeonato de Blocos da Região Central 2020


Na última sexta-feira (21) aconteceu a Final e encerramento do maior Campeonato de Blocos da Região Central do Estado do RN, o Campeonato de Blocos de Afonso Bezerra patrocinado pela Prefeitura Municipal, coordenado pela Secretaria de Esportes, colocou a maior premiação daquela região, com isso, a "Flor do sertão", assim como é chamada a cidade de Afonso Bezerra entra de vez no calendário esportivo estadual, pois, é um dos campeonato de blocos que mais cresce no estado.

A competição teve duas divisões, 1ª e 2ª, onde teve uma premiação total de 25 mil reais. Sendo, a 1ª Divisão: 20 mil reais (Campeão: 14 mil reais e Vice-campeão: 6 mil reais), mais as rendas de toda competição foi destinada 100% para as equipes participantes. Já na 2ª Divisão, foi destinada pela gestão, 5 mil reais (Campeão: 3 mil reais e Vice-campeão: 2 mil reais). Na 2ª divisão, não foi cobrada entrada de torcedores, totalmente grátis. Já na 1ª divisão, o ingresso custava 2 reais, só nas semifinais passou a ser 4 reais, e na final foi mantido o mesmo valor das semifinais.

A GRANDE FINAL

1ª DIVISÃO:

Final: CARAPEBAS 04 X 03 BOM DE FARRA 
Campeão:  CARAPEBAS
Vice-campeão: BOM DE FARRA

A Equipe Campeã, CARAPEBAS, tinha 3 base de jogadores, sendo uma de Pernambuco, uma do Ceará e outra de Afonso Bezerra. Já a equipe Vice-campeã, BOM DE FARRA, era formada por jogadores de Messias Targino, Macau e mais o craque Cearense Thompson. Um dos destaques da grande final, foi o jogador Gabriel, prata da casa, que atuou pela equipe do CARAPEBA, entrou no jogo quando a sua equipe perdia por 2 a 0, fez dois gols, empatando o jogo, e caminhando a sua equipe para a virada, e conquista do titulo.

CARAPEBAS - CAMPEÃO 2020

BOM DE FARRA - VICE-CAMPEÃO 2020

ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES
DESTAQUE PARA O ÁRBITRO LENILSON LIMA (FNFS)


2ª DIVISÃO:

Final: AÇAÍ 07 X 01 SANTA MARIA
Campeão: AÇAÍ
Vice-campeão: SANTA MARIA
Artilheiro: HÉLIO JÚNIOR (AÇAÍ)
Goleiro Menos Vazado: NALDINHO

O Blog do Canindé Tomaz, parabeniza a Gestão Municipal, a organização/coordenação da competição, através do amigo Coordenador de esportes DJIFRAN MORAIS (Foto) pelo belo trabalho a frente do esporte de Afonso Bezerra. Agradecemos, também pelas informações, e desejamos sucesso a toda equipe de esportes.

AÇAÍ - CAMPEÃO 2020

SANTA MARIA - VICE-CAMPEÃO 2020

EQUIPE DE ARBITRAGEM


Confira outras imagens da Final da competição.

PREMIAÇÃO

GINÁSIO LOTADO NA GRANDE FINAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário