sábado, 4 de janeiro de 2020

Futebol: Jogadores de Alto do Rodrigues e Pendências reforçam equipes no Campeonato Estadual 2020

O Campeonato Estadual de Futebol Profissional do RN começa neste domingo (05) de janeiro, onde 08 equipe disputam o tão cobiçado titulo de 2020, e jogadores das cidades de Alto do Rodrigues e Pendências estão conseguindo o seu espaço, onde a maioria disputam o Estadual de Profissionais pela primeira vez. A maioria foram descobertos pelo ex-jogador profissional e hoje Observador de Futebol Weliton Jacaré, são jogadores que já vinha se destacando nas categorias de base, também no futebol amador, jogando campeonatos pela região, e que estão tendo a grande chance de ver os seus sonhos realizados. Agora é apoiar e torcer para que eles represente bem os seus municípios.

Vamos fazer uma viagem, com esses jogadores e seus respectivos clubes onde atuarão neste ano.

Começando ...

FABINHO - POTIGUAR DE MOSSORÓ-RN
Posição: Goleiro
Idade: 30 anos
Clubes: ASSU/RN, Santa Cruz/SE e Santa Cruz de Natal/RN.
Jogador Altorodriguense, reforça o Potiguar de Mossoró, tem experiência, goleiro de muita versatilidade, seguro, que busca fazer um grande campeonato, e assim, se firmar no futebol profissional.



HUDSON - POTIGUAR DE MOSSORÓ-RN
Posição: Volante
Idade: 20 anos
Jogador muito promissor, de Alto do Rodrigues, com passagem pelas categorias de base do Potiguar de Mossoró, Mossoró E.C., e Baraúnas, terá sua grande chance disputando o Campeonato Estadual de Profissionais pelo Potiguar de Mossoró. Descoberto pelo observador de futebol Weliton Jacaré.



CAIO VINICIUS - ASSU-RN
Posição: Volante
Idade: 20 anos
Jogador Altorodriguense, que já passou pelas categorias de base de vários clubes do futebol brasileiro, muito promissor, seu último clube foi o Mossoró-RN. Mais um jogador que o Observador Weliton Jacaré deu oportunidade, e que agora terá a chance de se firmar no futebol profissional, atuando pelo Camaleão do Vale, onde terá o apoio do torcedor de Alto do Rodrigues.


DANILO (XEXÉU) - ASSU/RN
Posição:Volante
Idade: 23 anos
Jogador da cidade de Pendências, que vem se destacando no futebol amador, bastante habilidoso, marca forte, tem um bom passe, foi bem nos amistosos preparatórios, começando como titular, o torcedor Pendenciense aposta muito nesse garoto, que tem a chance de brilhar na equipe do Camaleão do Vale.


GILSON (BIL) - ASSU/RN
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Jogador da cidade de Pendências, já tinha passado pelo futebol do Camaleão do Vale, e mais uma vez está tendo uma nova chance, e assim, buscar o seu espaço na equipe que representa o Vale do Assu. Jogador muito habilidoso, rápido, tem faro de gol, e que é mais um que recebe apoio do Observador Weliton Jacaré.








TALLISON KAUÃ - SANTA CRUZ/NATAL-RN
Posição: Meia Atacante
Idade: 16 anos
Mais um descoberto pelo ex-jogador profissional Weliton Jacaré, natural de Pendências, o jovem jogador teve passagem pelo Flamengo-RJ e Palmeiras-SP nas categorias de base, e agora por último, nas categorias de base do ABC-Natal, terá sua grande chance no futebol profissional, atuando pelo Santa Cruz de Natal no Campeonato Estadual de Profissionais.



JOÃO VICTOR - SANTA CRUZ/NATAL-RN
Posição: Meia-Atacante
Idade: 20 anos
Jogador de Pendências, mais um descoberto pelo Observador de Futebol  e ex-jogador profissional Weliton Jacaré, com passagem pelas categorias de base do E.C. Olímpio de Caldas Novas - Goiás, Mossoró E.C., onde foi artilheiro do estadual em 2018, em 2019 teve uma passagem pelo América/MG, e este ano desembarcou no Santa Cruz de Natal. Jovem promessa, que tem faro de gol, tendo sua chance no futebol profissional do Rio Grande do Norte. Com certeza os desportistas de sua cidade estarão torcendo muito pelo bom desempenho do jogador.


Assim, encerramos essa viagem com os jogadores que nos representa no cenário estadual, onde o Blog do Canindé Tomaz deseja sucesso, torce pelo bom desempenho de cada um nos respectivos clubes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário