sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Pendências: Rodada de quinta-feira teve o melhor jogo até o momento do Campeonato de Blocos

A rodada da última quinta-feira (14) de fevereiro foi muito movimentada, do 32° Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, na cidade de Pendências, onde o Ginásio Oto Bezerra de Medeiros mais uma vez recebeu um grande publico. onde o estreante AA não tomou conhecimento da equipe dos Sócios e aplicou uma goleada de 7 a 1. A equipe comandada pelo técnico Ageu, recheada de grandes jogadores locais como Zizi, Iklebson. Chileno, Belezinha e o grande goleiro Moabe, reforçado pelos craques Thompson, Michel Platini, Betinho, Sabará, Marquinhos e Rondinelly, fizeram uma excelente partida e garantiram a classificação para a próxima fase. Destaques do jogo: Sabará e Marquinhos, ambos com dois gols marcados, além do Zizi que vem jogando muito. 

No Segundo jogo, o público que lotou ontem o ginásio, prestigiou o melhor jogo da competição ate o momento, OZ PUROZ X GAVIÕES, empataram em 2 a 2, num jogo marcado por muitas emoções. Os Gaviões fizeram 2 a 0, segurou o placar até aos 10 minutos do segundo tempo, quando o pivô IURY BRYAN diminuiu para 2 a 1, e faltando 1 minuto para acabar o jogo, mais uma vez brilhou a estrela do Pivô macauense Iury empatado o jogo em 2 a 2, onde o torcedor dos Puros vibrou muito, deixando o treinador Romário numa felicidade só, Já os Gaviões mesmo tendo chance de classificação, pode também ter se despedido da competição, porque já não depende mais só da sua equipe.

Destaques do jogo:
Pela equipe OZ PUROS, destaque para o craque Gabriel Guedes, o prata da casa MARTINS que jogou muito, Osvaldo e o jovem pivô IURY. Já pela equipe dos Gaviões, destaque para o goleiro Sebastião Neto, Lucas Mattheus, Jerfeson Gabriel e Hugo Ricardo. 
arbitragem ficou por conta de Michelon Luiz e Antonio Marmo, ambos de Assu.


Nesta Sexta-feira, 15, tem a 4ª Rodada: com entrada totalmente grátis.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Imagens da rodada de ontem (14)

BLOCO A A

OS SÓCIOS
OBS: Fico devendo as fotos do segundo jogo entre OZ PUROS X GAVIÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário