RSS

Pendências: Campeonato de Blocos, chegou a hora da verdade, é decisão, QUEM AGUENTAR VENHA X OS 100 FUTUROS, sai hoje o campeão

O tradicional Campeonato de Blocos de Pendências, edição 2018, chega hoje (09) de fevereiro a grande decisão, onde o Ginásio Oto Bezerra, a partir das 19 horas receberá um grande público fazendo jus o grandioso campeonato de blocos, de um lado a equipe do QUEM AGUENTAR VENHA, do outro, OS 100 FUTUROS. A equipe do Quem Aguentar Venha busca o Bi-Campeonato e para isso conta jogadores de nível nacional e locais, como o grande goleiro Moabe, jogadores conhecidos nacionalmente como Neto Caraúbas, Betinho, Sabará, o goleiro Carlinhos, e outros, já a equipe dos 100 Futuros traz no seu elenco jogadores do futsal pernambucano e cearense, o goleiro Agner, Tevez, Vitinho, e outros, e uma base local, que vem sendo destaque em todo cenário potiguar como, Zizi, Robertinho, Chileno, Roldão Neto, o goleiro destaque Anderson Moura (São Rafael), que tem no comando técnico o MAGUINHO, e busca o titulo, prometendo dá o troco, já que perdeu a final do ano passado justamente para o seu rival de hoje.
As duas equipes chegam a final com praticamente campanha iguais, sendo que os 100 FUTUROS tem o melhor ataque e a melhor defesa, em relação ao seu adversário. O jogo promete forte emoções, é aguardar e que vença o melhor.
A competição é coordenada pelia Liga Desportiva de Pendências (LDP) com apoio da Secretaria de Esportes através da Prefeitura Municipal de Pendências.

A Nova Rádio Vale de Pendências transmitirá o jogo através do aplicativo da RádiosNet, para todo o Brasil e o mundo, via redes sociais.


QUEM AGUENTAR VENHA

100 FUTUROS

TORCIDA PRESENTE, COMO SEMPRE CASA CHEIA 

TRANSMISSÃO DA GRANDE FINAL
NOVA RÁDIO VALE 100% DIGITAL


0 comentários:

Postar um comentário