sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Futebol: O potiguar NICHOLAS é destaque na categoria de base do Cruzeiro de Minas Gerais

Depois de participar da Copa Cidade Verde em Três Coroas no Rio Grande do Sul pelo América de Parnamirim, onde a equipe acabou sendo desclassificada nas Oitavas de Final, o jogador potiguar NICHOLAS HENRIQUE (Foto) voo mais alto e seguiu destino a capital mineira, onde foi defender as cores do CRUZEIRO, clube que tem uma das melhores estrutura do país, a Toca da Raposa, logo chegando já disputou o MG Cup, categoria Sub-12, onde foi Campeão Invicto. A competição aconteceu no período de 20 a 29 de janeiro de 2018.
Nicholas, que  reside em Alto do Rodrigues, mas passa mais tempo em Natal, onde treina no América de Parnamirim,  tem o seu pai o Sivanaldo Henrique (Presidente do AREC/Alto do Rodrigues) como o seu maior incentivador. Em uma rápida conversa com o pai do garoto, Sivanaldo, ele falou para o Blog, da felicidade e orgulho em saber que o seu filho está no caminho certo, e disse que mesmo ainda com pouca idade, mostra que o seu filho tem potencial para crescer cada vez mais, e fazer com que o sonho de se tornar um jogador profissional, passe a ser realidade, e deixou um recado, disse que tudo isso mostra que os atletas do Alto do Rodrigues e do Vale do Assu estão aparecendo também fora  do estado do RN. 
O Blog deseja sucesso ao garoto Nicholas, que ele brilhe cada vez mais pelos gramados do Brasil, e que possa representar bem a nossa cidade Alto do Rodrigues, o estado do RN, motivo de orgulho para todos nós.

Nicholas no Cruzeiro de BH

Nicholas, campeão pelo Cruzeiro de BH


NICHOLAS no América de Parnamirim-RN, quando disputou
a Copa Cidade Verde em Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário