quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Areia Branca: Diferente vence Gladiadores/Brutos nos pênaltis e está na semifinal; Feiin´z e Nativos jogam nesta quinta

Como já era esperado, as equipes do É Diferente e Gladiadores/Brutos realizaram na noite de quarta-feira, 31, a melhor partida desta edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca. A multidão que quase lotou 100% as dependências do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, não vai esquecer facilmente o que viu em quadra, ontem.
O jogo válido pelas quartas de final do campeonato teve todos os ingredientes de um grande clássico. Com o placar de 1 a 1 no tempo normal (foi o primeiro empate na competição) a decisão da vaga para a semifinal do certame foi para os pênaltis.
Assim como o jogo do início ao fim, o equilíbrio entre as equipes repetiu nas penalidades. A sequência de três pênaltis para cada equipe terminou empatada. Nas cobranças alternadas, cada equipe desperdiçou uma batida. E em seguida, É Diferente marcou mais um gol, sendo que a bola do Gladiadores/Brutos bateu na trave. O placar final foi 5 a 4 para o bloco É Diferente que classificado vai enfrentar Só O Resto na semifinal. Foi realmente um jogo inesquecível com dois goleiros incríveis; se no The Brutos/Gladiadores tinha o ótimo goleiro Abner do outro lado parece que tinha um goleiro extra-terrestre, o Lambão fez milagres com defesas inesquecíveis. Depois desta atuação antológica do Lambão, os torcedores do É Diferente se encheram de muitas esperanças pra conquista do primeiro título do BLOCO.
Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, acontece o último jogo das quartas de final, entre Os Feiin´z x Nativos. Desse confronto sairá o adversário do Largados na semifinal da competição, na próxima semana. Com certeza teremos mais uma noite de muitas emoções com direito a revanche, já que os Feinz's foi eliminado pelos Nativos o Ano passado. Certamente as duas equipes vão vir reforçadas pra este grande duelo desta noite.
Os jogos do Campeonato de Blocos no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral começam a partir das 20h, mas a movimentação na praça de alimentação e venda de ingressos (R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante) inicia a partir das 19h.
O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga Areia-branquense de Futsal (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.
A competição é transmitida ao vivo pelo CANAL AREIA BRANCA para todo o Brasil e o Mundo.
Os Feiin´z conta com uma torcida que faz a diferença (Foto: Caio Nóbrega)

Equipe de Esportes do Canal Areia Branca: Dirian, Hanani, Mário Henrique, Castro, João Paulo, Evaldo e Ledson França da comunicação da Prefeitura da nossa cidade(Foto: Caio Noresultado).
Se você for ao Ginásio vai ficar ligado na Web TV Canal Areia Branca que vem fazendo uma grande transmissão na cobertura do Campeonato que já é o melhor de todos os tempos.
Com Informações do Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário