quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Futsal FNFS: Cruzeiro de Macaíba conquista Estadual

O Cruzeiro de Macaíba é o grande campeão do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino de 2017. A conquista ocorreu na noite de terça-feira, 5, no ginásio Marcelo Carvalho, também conhecido como DED, na Candelária em Natal., onde venceu o União de Goianinha nos pênaltis. 
Como é sabido, o time macaibense havia vencido o seu oponente no primeiro confronto da decisão por 1 a 0. Diante do exposto, e como o representante de Goianinha venceu o chamado jogo de volta, também por 1 a 0, ocorreu a prorrogação a qual terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para o Cruzeiro, que contou com o heroísmo do goleiro Alisson, que defendeu duas cobranças. Ressalte-se que o herói estava no banco de reservas e entrou só no momento das cobranças das penalidades.  Com a conquista, o Cruzeiro será o representante potiguar na Taça Brasil de Futsal de 2018.

Briga pelo terceiro lugar 
Na preliminar, o São Paulo do Potengi venceu a AABB por 2 a 0 e abriu vantagem na disputa pelo terceiro lugar. O confronto decisivo acontece nesta quarta-feira, 6,  em São Paulo do Potengi. O time da casa tem a vantagem de jogar pelo empate. Vitória da AABB por qualquer placar leva a decisão para a prorrogação e se persistir a igualdade, o vencedor será conhecido através de pênaltis. 
Foto: Leonardo Erys/Globo Esporte Natal
Fonte: Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário