domingo, 15 de outubro de 2017

Liga Futsal: Cruzeiro de Assu vence o Real Futsal no Ginásio Arnóbio Abreu

Na noite de Sábado (14) em jogo válido pelo Campeonato Potiguar de Futsal, promovido pela Liga Norteriograndense de Futsal, o Cruzeiro de Assu enfrentou a boa equipe do Real Futsal de Carnaubais no Ginásio Arnóbio Abreu em Assu e venceu por 6 a 3, em um jogo bastante movimentado, com o resultado assumiu a liderança do Polo Costa Branca com 7 pontos juntamente com o Baixa do Meio.

O JOGO
O jogo de ontem a noite foi marcado por vários desfalques de ambas equipes, onde o Cruzeiro teve desfalques de jogadores importante, como o Tiago, Marquinhos, Rodolfo e Marcelo Assu, já o Real Futsal de Carnaubais teve os desfalques dos jogadores de Pendências, Zizi e Iklebson, e Antonio de Alto do Rodrigues. Já Xexeu (Real) e Rogério (Cruzeiro) estavam suspenso, por ter sido expulsos no último jogo. O Real Futsal começou fazendo 1 a 0, aí começou as viradas de placares, onde o Cruzeiro virou para 2 a 1, depois o Real empatou, e virou, o Cruzeiro voltou a empatar, fechando o 1° tempo em 3 a 3, veio o 2° tempo, o time Assuense treinado por Marcos Peixoto acabou encaixando o seu jogo, fez mais três gols, vencendo a partida por 6 a 3, onde o técnico Johnson do Real Futsal nada mais pode fazer para evitar a derrota do seu time. Marcaram os gols do Cruzeiro, Jefinho 2, Diego, Danilo, Cleudson e Anderson, fizeram os gols do time Carnaubaense, Xinha e Dudu.
Segundo o Dirigente do Cruzeiro Túlio Berthold, a arbitragem de Mossoró fez um bom trabalho, onde também, ambas equipes cooperaram em fazer um jogo limpo, ainda trabalhou nesse jogo como anotador/cronometrista o árbitro Wanderley Faustino da cidade de Pendências. 
Com relação ao público, teve um público pequeno, proporcionando uma renda de R$ 300,00.

PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Cruzeiro é diante do Macau Futsal na cidade salineira. Já o Real Futsal jogará em Baixa do Meio diante do time local.

OUTROS RESULTADOS
Em Baixa do Meio: BAIXA DO MEIO 05 X 01 MACAU
Em Mulungú: MULUNGU 03 X 06 ABEC (Afonso Bezerra)
Em Pedro Avelino: APEC 05 X 02 GUAMARÉ
Em Fernando Pedroza: REBOLADO 01 X 02 URV (São Gonçalo)
Em Lagoa D'Antas: LADEC 03 X 03 LAJES
Em Felipe de Guerra: ACDF/FELIPENSE 05 X 04 MESSIAS TARGINO

IMAGENS DO JOGO CRUZEIRO X REAL FUTSAL

CRUZEIRO - ASSU

REAL FUTSAL - CARNAUBAIS

ARBITRAGEM (MOSSORÓ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário