quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Macau: Copa Macau de Futsal Sub-20, agora é semifinais

A Liga Macauense de futsal está promovendo uma grande competição de futsal na região salineira, com jogos no Ginásio de Esportes Virgílio Barbosa, na cidade de Macau, a Copa Macau Sub-20 teve o seu inicio no dia 22 de julho, e tem a sua grande final prevista para o próximo dia 26 de agosto, com jogos aos sábados e domingo. A competição tem a participação de 10 equipes, que são: Macau, Lajes, Jucurutu, Afonso Bezerra, Diogo Lopes/Macau, Taipu, AFC/Alto do Rodrigues, CEIMH/Macau, Ipanguaçu e Fernando Pedroza, onde vai distribuir uma premiação de 3 mil reais, sendo 2 mil para o Campeão e 1 mil para o Vice-Campeão, mais troféus e medalhas. 
A Realização e Organização/Coordenação da competição na pessoa do desportista João Maria (Neguinho) (Foto) Presidente da Liga Macauense e Vice-Presidente da FNFS, recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Macau, Bolas Premium (A Bola oficial da LPF) e de alguns amigos que ficaram de apoiar.
Segundo informações repassadas ao Blog, é que essa competição tem se destacado grandes atletas, que só faz engradecer o futsal do estado, como também, nos dá esperança para que esse esporte da bola pesada cresça cada vez mais, é isso que os amantes do futsal torce e agradece por mais uma competição de alto nível no interior do estado do RN. Desde já o blog parabeniza a organização da competição, especialmente ao amigo João Maria, que mesmo diante de muitas dificuldades não deixa o futsal acabar. Parabéns a todos envolvidos nesta grande competição.
Nesta quinta-feira, 17, começa as semifinais, onde as equipes semifinalistas prometem fazer grandes jogos, em busca da grande final e do titulo tão cobiçado. Pelo lado de Afonso Bezerra, o Diretor de Esportes Duclecio Costa está muito feliz com a equipe do ABEC que vem fazendo uma grande competição, onde esse feito já é motivo de felicidade para todos que fazem o esporte daquela cidade, que recebe o apoio total do Prefeito Chico Bertuleza. Já o Macau que é uma tradição nesse esporte, chega forte as semifinais e prometem um grande semifinal, mas o amigo João Maria além de buscar o titulo, quer também fazer um grande encerramento dessa competição. A equipe de Jucurutu prometem continuar representando bem a região do seridó com a passagem a final. E finalizando as equipes semifinalistas, o CEIMH, outra equipe de Macau, essa que está bastante reforçada, prometem surpreender, e vai em busca do título. Agora, é fazer as suas apostas, assistir os jogos e torcer por seu representante. O Blog deseja sucesso e que vença o melhor.

Vamos aos confrontos das semifinais:

Dia: 17/08 - Quinta-feira
20:15h. - CEIMH(Macau) X ABEC (Afonso Bezerra)

Dia: 19/08 - Sábado
20:15h. - MACAU X JUCURUTU

Confira as imagens dos semifinalistas.

ABEC - AFONSO BEZERRA

CEIMH - MACAU

MACAU FUTSAL

JUCURUTU



Nenhum comentário:

Postar um comentário