sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pendências: Copa SKY de Futsal tem abertura neste sábado (22) com a presença do craque Neto Caraúbas

A imagem pode conter: 1 pessoa
A Secretaria de Esportes e Lazer de Pendências através do seu Secretário Weliton Jacaré (foto) convida a todos para está presente neste dia 22/04 (Sabado) as 08:00 horas da manhã para abertura da 2ª Edição Copa SKY onde teremos a cerimônia de abertura com a Filarmônica Flor De Cactus do nosso município, e também a presença do atleta convocado para a Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraúbas onde passará um pouco da sua história dentro do futebol para nossos garotos.
Só lembrando que essa competição foi criada com objetivos de cria oportunidades e realizar sonhos dos nossos jovens incentivando eles a prática do esporte.

Agradecer Desde Desde Já Aos Organizadores; Renan Eletro E Sky, Escolinha Entrozada. Como também, o Apoio da Prefeitura Municipal de Pendências através da SEMEL (Secretária Municipal De Esporte E Lazer).

Nota do Blog: O Blog parabeniza aos idealizadores deste evento, e deseja sucesso, que seja mais uma grande competição na cidade de Pendências com o apoio da Prefeitura Municipal através da SEMEL, que tem a frente o meu amigo Secretário de Esportes Weliton Jacaré. Que mostrando o seu conhecimento, por ter vivido o futebol de verdade, pois o mesmo foi atleta profissional, atuando em várias equipes do futebol brasileiro, traz a Pendências o amigo, craque do futsal, atleta da Seleção Brasileira, uma pessoa do bem, humilde, que vem fazendo um trabalho muito elogiado e importante, que é levar um pouco do seu conhecimento, que é muito vasto, a garotada que pensa um dia se tornar um jogador profissional, ou mesmo se tornar uma pessoa do bem, preparada para a vida. Parabéns Neto Caraúbas, é este tipo de atitude que faz com que você cresça cada vez mais.

O Blog do Canindé Tomaz marcará presença amanhã na cidade de Pendências, obrigado meu amigo Weliton pelo convite.

A imagem pode conter: 1 pessoa


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e campo de beisebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário