RSS

Pendências: QUEM AGUENTA VENHA é Campeão do Campeonato de Blocos 2017

Na última sexta-feira (24) aconteceu a grande final do Campeonato de Blocos de Pendências, Edição 2017, que iniciou no dia 03 de fevereiro, com 12 equipes/blocos buscando o  tão cobiçado titulo e uma premiação de 6 mil reais + rendas, troféus e medalhas, com o patrocínio pela Prefeitura Municipal de Pendências, Prefeito Fernandinho, com a Coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como Secretário Weliton Jacaré, que contou com uma boa equipe para coordenar a competição, a WJ.
Quem Aguenta Venha e Os 100 Futuros proporcionando um espetáculo de futsal, onde tivemos um ginásio lotado par ver duas grandes equipes, com atletas de várias partes do nordeste brasileiro. Vamos ao jogo.

Placar Final: QUEM AGUENTA VENHA 04 X 01 OS 100 FUTUROS
Gols do Quem Aguenta Venha: Renatinho marcou aos 1' e 13", Pica Pau aos 5' e 47", (1° tempo), Walber aos 18' e 5" e Thompson aos 18' e 47" (2° tempo); fez o gol de honra dos 100 Futuros: Tevez aos 18' e 55" (1° tempo).

Arbitragem: Wanderley Faustino (Pendências) e Michelon Luiz (Assu), Anotador Canindé Tomaz e Cronometrista Francisco Gregório.

Destaques do jogo: Os goleiros Moabe (Quem Aguentar Venha) e Ilbério (Os 100 Futuros) pegaram muito, mais dois atletas foram muito especial, Zizi e Renatinho (Quem Aguentar Venha) estes fizeram a diferença do jogo.

Detalhes do jogo: A equipe do Quem Aguentar Venha, com a base local, campeã no ano passado, com o grande goleiro Moabe (Goleiro menos vazado), Robertinho, Zizi, Chileno, Iklebson, reforçou-se com os atletas pernambucanos Kassio, Renatinho e Pica Pau, trazendo para a final os cearenses Ramon e Thompson, fizeram um grande campeonato, onde foi coroado com o titulo, mas não foi um jogo fácil, haja visto, que o primeiro tempo foi 2 a 1, e este resultado só foi alterado nos minutos finais do segundo tempo, ou seja, faltando menos de 2 minutos para acabar, quando a equipe dos 100 Futuros que jogava bem, colocou o goleiro linha, em busca do empate, e acabou tomando dois gols. A equipe dos 100 Futuros, que tem o incansável, batalhador, que ama o futsal, Maguinho, montou uma grande equipe, que queria o bi-campeonato individual, já que o mesmo tinha sido campeão no ano passado com os Pit-Boys, trouxe vários atletas dos estados de Pernambuco e Ceará, como o grande goleiro Ilberio, João Cesar, Romildo "Tevez", Walfrido e outros craques. Portanto, como falei duas grandes equipes, uma final justa, onde quem ganhasse o titulo ficaria em boas mãos, e deu o Quem Aguenta Venha, onde parabenizo pelo título, por acreditar na base local, valorizando os atletas da terra, mostrando que o atleta local também pode ser valorizado, e um fato positivo dessa equipe, que se uniram, familiares e amigos, para tornar realidade um sonho de uma pessoa muito querida por todos da equipe, que já se foi, e conseguiram alcançar o objetivo, que era tornar equipe no alto do pódio. Parabéns a todos.
Não poderia também deixar de parabenizar os 100 Futuros, pela belíssima campanha, melhor ataque da competição com 46 gols, e a segunda melhor defesa onde sofreu 09 gols, e um fato muito importante, a equipe ganhou o troféu Fair Play, onde sofreu apenas 04 cartões amarelo, ainda tendo uma final muito difícil, parabéns a todos que fazem a equipe.

PREMIAÇÃO

Campeão: QUEM AGUENTA VENHA (R$ 4 mil + Renda, Troféu e Medalhas)
Vice-Campeão: OS 100 FUTUROS (R$ 2 mil + Renda, Troféu e Medalhas)
Artilheiro: ROMILDO "TEVEZ" (OS 100 FUTUROS) Troféu + Brinde.
Goleiro menos Vazado: MOABE (QUEM AGUENTAR VENHA) 07 gols sofrido - Troféu + Brinde.
Craque do Campeonato: RENATINHO (QUEM AGUENTAR VENHA) Troféu + Brinde.
Equipe Fair Play: OS 100 FUTUROS - Sofreu 04 C.A. - Troféu. 

Ainda foram premiados os árbitros da Final do Campeonato Wanderley Faustino e Michelon Luiz, com Medalhas, ambos fizeram uma boa arbitragem.

Apoio: Prefeitura Municipal de Pendências, Prefeito Fernandinho, este sim um verdadeiro amante do esporte, sempre presente nos campeonatos de blocos de Pendências, onde por muito tempo teve um bloco/equipe nesta competição, onde por várias edições montou grandes times, conseguindo vários títulos, principalmente, com O RESSACA, por isto que digo, este sim gosta de esporte, o município de Pendências está no caminho certo, e tendo mais um Secretário de Esporte que ama o que faz, Weliton Jacaré, ex-jogador profissional, com passagem pelo ABC de Natal e vários times brasileiros, gosta de esporte, faz com o maior prazer, o qual quero agradecer de coração ao amigo pelo convite, fazer parte da equipe WJ na organização da competição foi um prazer, obrigado meu amigo Weliton Jacaré. Não poderia deixar, também, de registra o trabalho de toda equipe WJ, Iran, Arthur, Matheus Ricelly, Diá, Adriano, David, se esqueci de alguém, me perdoe. Valeu galera, até o próximo evento.
Fazer também um agradecimento a toda equipe da Policia Militar e Civil de Pendências, sob o comando Marrone (Policia Civil) e Sgt. Jailson (Policia Militar).

Números finais da competição:


Nº de Jogos
19
Nº de Jogos Realizados
19
Total de Gols Marcados
178
Média de Gols por Partida
9,36
Cartões Amarelos Aplicados
47
Média de Cartões por Partida
2,47
Cartões Vermelhos Aplicados
03
Média de Cartões por Partida
0,15
Expulsões Comissão técnica
04
Média de Expulsões Comissão Técnica
0,21
Total de Vitórias
18
Total de Empates com Gols
01
Total de Empates sem Gols
00
Total de WO’S
00
Ataque mais Positivo
OS 100 FUTUROS
46
Defesa Menos Vazada
QUEM AGUENTA VENHA
07
Artilheiro
TEVEZ (OS 100 FUTUROS)
13
Goleiro Menos Vazado
MOABE (QUEM AGUENTAR VENHA)
07
Goleiro Artilheiro
THYAGO TAYRONE (WHISKY BEIJO)
02
EQUIPE FAY PLAY
OS 100 FUTUROS
04
EQUIPES REBAIXADAS PARA 2018
OS PRIMOS E OS GOGOBOYS


Confira as imagens da grande final com a solenidade de premiação.


QUEM AGUENTA VENHA - Campeão 2017

OS 100 FUTUROS - Vice-Campeão 2017

Capitão ZIZI (Quem Aguentar Venha) , MICHELON LUIZ (Arbitro/Assu)
Prefeito FERNANDINHO, WANDERLEY FAUSTINO (Arbitro/Pendências)
e o Capitão ROMILDO "TEVEZ" (OS 100 FUTUROS)

O Capitão ZIZI recebendo o troféu de campeão do Prefeito Fernandinho
e do Secretário de Esportes Weliton Jacaré

O Capitão Romildo "TEVEZ" recebendo o troféu de Vice-Campeão do
Prefeito Fernandinho, Secretário de Esportes Weliton Jacaré e do
Presidente da Lida de Desporto David Menezes

RENATINHO (Craque do Campeonato)
Equipe QUEM AGUENTA VENHA

ROMILDO "TEVEZ" (Artilheiro)
Equipe: OS 100 FUTUROS

MOABE (Goleiro Menos Vazado)
Equipe: QUEM AGUENTA VENHA

SOLENIDADE DE ABERTURA DA FINAL - HINO DO MUNICÍPIO

PREMIAÇÃO

O Cearense JOÃO CESAR
Um dos destaques dos 100 FUTUROS

THOMPSON (QUEM AGUENTA VENHA)

JUSTA HOMENAGEM DO BLOG PARA ESTE CRAQUE DO FUTSAL
ROBERTINHO (QUEM AGUENTA VENHA)
Destaque: Só 5 vezes campeões seguidos do
Campeonato de Blocos de Pendências

0 comentários:

Postar um comentário