RSS

Pendências: Campeonato de Blocos é dia de Final

 
Nesta Quinta-feira (04) acontece a FINAL do tradicional Campeonato de Blocos de Pendências 2016. O Ginásio de Esportes Oto Bezerra vai receber um grande público, porque afinal será o encontro de duas grandes equipes, com jogadores locais e recheados de jogadores Cearenses e Pernambucanos, é a festa do futsal que terá muitas emoções para esta noite de quinta-feira a partir das 21 horas.
 
É FINAL
 
21 h. - OS RIDÍCULOS X OS PIT-BOYS
 
De um lado os Ridículos, com a sua torcida, onde ganhou muitos torcedores do Bloco AA, que tem a frente um treinador campeão pelo AA no ano passado, o Alexandre, e que conta com uma base de jogadores pernambucanos, que tem como referência o Deivinho que arma bem o jogo e o ala Kássio, este talvez até o momento o maior destaque da competição, jogador que define, craque de bola. Pelo outro lado, os PIT-BOYS, do dirigente Maguinho, batalhador incansável, sempre montando grandes equipes, costuma contratar bem, e neste ano não foi diferente, conta com a melhor base local, tendo como referencia o grande goleiro Moabe e o ala Robertinho, este muito habilidoso, que no ano passado brilhou no futsal paranaense, e ainda conta jogadores experientes e craques do futsal, os cearenses Tevez, Cadú e Wilmar, e mais outro craque, o pernambucano Tibúrcio, este junto com Tevez faz a diferença, o técnico desta grande equipe que busca o titulo desde o ano passado é o experiente Ageu, que conta também com uma grande torcida.
 
A arbitragem para esta grande final da FNFS.
 
O Campeonato de Blocos é promovido pela Prefeitura Municipal de Pendências, e Coordenado pela Secretaria de Esportes através do Secretário Weliton Jacaré.
 
OS RIDÍCULOS em ação....
 
OS RIDÍCULOS em busca do seu primeiro titulo
 
 
E SEUS DESTAQUES.....
 
KASSIO
 
 
 
WANDERSON 
DEIVINHO (de azul ao lado do Falcão)                                                                               
                                                                            
 
 
 X
 


OS PIT-BOYS em dose dupla



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E SEUS DESTAQUES.....
 
ROMILDO "TEVEZ"   

TIBURCIO
                
       
                                 
 
 
 













MOABE


ROBERTINHO






 
  

0 comentários:

Postar um comentário