sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pendências: Quartas de finais com melhor jogo do Campeonato de Blocos até o momento

Na noite de Quinta-feira (28) começou a fase eliminatória (mata-mata) do Campeonato de Blocos de Pendencias 2016. Logo no primeiro jogo desta fase, aconteceu um grande jogo entre duas equipes candidata ao titulo, GAVIÕES X OS RIDÍCULOS, um jogo onde um bom conjunto de atletas, que parece que jogam juntos a muito tempo, no caso dos Ridículos, que trouxe para a quadra uma base de atletas do estado de Pernambuco, comandado por um baixinho craque de bola, o KASSIO, que na minha opinião até o momento, o melhor jogador a atuar nesta competição, despachou a favorita Gaviões que além de contar com uma das melhores base do futsal local, e ainda contando com atletas a nível do futsal nacional, como o goleiro ARI (Ceará), Renatinho e Vitinho (Natal). Ao final da partida, OS RIDICULOS 3 a 0 GAVIÕES.
Marcaram os gols o Pivô Jeffson 2, e Wanderson, pernambucanos craques do futsal nordestino.
Agora a equipe dos Ridículos espera o seu adversário na semifinal, que poderá ser Arrazantes ou 100 Futuros, que sairá deste confronto de logo mais a noite.
 
No segundo jogo da noite, quando muitos apostavam numa vitória esmagadora do favorito PRIMOS, já que contava com a base de atletas cearenses, inclusive teve apostador que deu até 4 gols de vantagem, aí veio o surpreendente REMELEXO que tinha tomado uma goleada na fase classificatória de 11 a 2 dos Ridículos, mas que reforçou para esta fase, trazendo atletas jovens de Alto do Rodrigues, como o Nandinho, atleta de 15 anos, que é destaque no futsal, e Anderson, mais o Edno, este bom jogador, e mais dois atletas que são destaque no URV de São Gonçalo do Amarante, time comandado por Roberto Pereira, que foram o Jonas e Macavyo, estes dois comandaram a equipe, sendo os destaque do jogo, ao final 3 a 2 para o REMELEXO, quando o torcedor presente ao ginásio já se preparava para uma possível prorrogação, pois faltava 1 minuto para acabar o jogo, veio o gol do Anderson, acabando com o sonho da equipe dos Primos de chegar a semifinal.
Marcaram os gols da equipe comandada pelo Técnico Cinturão, Remelexo, Anderson 2 e Macavyo 1, já os gols da equipe dos Primos foram marcados pelo atleta cearense, craque do ano passado o Jacinilson. Com este resultado a equipe do Remelexo espera o seu adversário que sai do confronto entre OS PIT-BOYS X PEGA NA FRAQUEZA, logo mais a noite.
Arbitragem da rodada de ontem, foram os árbitros Assuenses Antônio Marmo e José Fábio, ambos da FNFS.
Esta competição é coordenada pelo Secretário de Esportes Weliton Jacaré através da Secretaria de Esportes, com apoio da Prefeitura Municipal de Pendências.
 
PRÓXIMA RODADA - QUARTAS DE FINAIS
Sexta-feira (29)
 
20h. PEGA NA FRAQUEZA X PIT-BOYS
 
21h. ARRAZANTES X 0S 100 FUTUROS


OS RIDÍCULOS, semifinalista, pernambucanos bons de bola

GAVIÕES, a boa equipe não conseguiu parar os pernambucanos


Arbitragem da FNFS - ANTONIO MARMO E JOSÉ FÁBIO (ASSU)

REMELEXO, semifinalista

OS PRIMOS, não conseguiu apresentar o mesmo futsal, e foi surpreendida pela garotada do Remelexo


Arbitragem da FNFS, ao lado dos capitães MATHEUS (Goleiro Cearense ex-Seleção Brasileira) e EDNO do Remelexo




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário