RSS

PENDÊNCIAS: CAMPEONATO DE BLOCOS tem grandes jogos na última rodada da fase classificatória nesta terça-feira

Nesta TERÇA-FEIRA (26) acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato de Blocos de Pendências 2016. Tem futsal em alto nível na disputa da primeira colocação do Grupo D, em quadra jogadores já conhecidos do público potiguar.
Confira os jogos desta noite de terça-feira.

20 h. - Grupo C: PEGA NA FRAQUEZA X OS 100 FUTUROS

Pega na Fraqueza, conta com uma boa base de atletas de Carnaubais, como Josenildo, Alisson, Josinaldo e Jardeilson. Já a equipe dos 100 Futuros, tem no seu plantel, jogadores conhecidos do público, como Emanuel (Alto do Rodrigues), João e Zila (Pendências), este jogo vale a primeira colocação do grupo, os dois já estão classificados para a próxima fase.

21 h. - Grupo D: ARRAZANTES X PIT-BOYS

Arrazantes, conta no elenco com atletas de Macau, como Helber, este com passagem pelo Corinthians Paulista, e no ano passado disputou o Campeonato Pernambucano pelo Central, mais o Michel que fez três gols na estreia, o pivô Xexeu, craque do futsal, o pernambucano Gabriel, já tendo jogado em grandes clubes do futsal brasileiro. Os Pit-Boys, que conta com uma boa base de atletas local, e grandes atletas do futsal cearense e brasileiro, como o cearense Cadú e o pernambucano Tibúrcio, além do prata da casa Robertinho, que atuou no futsal paranaense na última temporada, promete novidade para hoje a noite, só resta aguardar, e claro prestigiar os jogos no Ginásio Oto Bezerra. O ingresso custará 2 reais.
 
A competição tem a coordenação do Secretário de Esportes Weliton Jacaré, com o apoio da Prefeitura Municipal, prefeito Ivan Padilha. 
 
O pernambucano GABRIEL (ARRAZANTES)

ARRAZANTES

PIT-BOYS
 

0 comentários:

Postar um comentário