terça-feira, 19 de janeiro de 2016

IPANGUAÇU: Campeonato de Blocos tem abertura com bom público

Na noite de ontem, Segunda-feira (18), aconteceu a abertura do VI Campeonato de blocos de Ipanguaçu -Edição 2016, em um jogo muito disputado a equipe dos Traíras venceu a equipe dos Bom de Farra por 04 a 03. No segundo jogo da rodada a equipe dos Indomáveis atropelou a equipe dos Come Queto por 06 a 02, com um publico pagante de 315 inteiras e 04 estudantes, com uma renda de 634 reais.
O Campeonato de Blocos de Ipanguaçu terá uma premiação de 10 mil reais, distribuídos para o campeão, o vice-campeão e o 3° colocado, onde de acordo com o regulamento da competição a equipe poderá inscrever 10 atletas e fora, ou seja, de outros municípios, mas só pode atuar 5 atletas por partida.
Atletas como os craques Tibúrcio, que é do estado de Pernambuco destaque do futsal brasileiro, e o Robertinho, da cidade de Pendências, que no ano passado atuou no futsal paranaense, reforçam a equipe dos Traíras, mas atletas do Vale do Assu que são destaques no estado do RN estão reforçando as equipes nesta competição, que ainda prometem muitas feras do futsal brasileiro, atuando no Ginásio Pedro Gomes, na bela cidade de Ipanguaçu.
 
O Blog deseja sucesso aos organizadores desta competição, ao Sub-secretário Marcos Oliveira, ao Bão, e a meu amigo Fábio Nascimento, que estão a frente da organização. O Blog cobre o evento.
 
PRIMEIRO JOGO: OS TRAÍRAS 04 X 03 OS BOM DE FARRA
 
OS TRAÍRAS

OS BOM DE FARRA

ARBITRAGEM DO PRIMEIRO JOGO
 
 SEGUNDO JOGO: OS INDOMÁVEIS 06 X 02 OS COME QUETOS

OS INDOMÁVEIS

OS COME QUETOS

ARBITRAGEM E CAPITÃES DO SEGUNDO JOGO
 Com informações do Professor Fábio Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário